domingo, junho 20, 2010

TEMPOS DE PURO ASCO

Estou farto de tanta iniqüidade,
Tanta desfaçatez, tanta hipocrisia,
A mais sórdida encenação nesse teatro aberto
Do mais execrável absurdo.
Estou enojado
Da asquerosa exploração religiosa,
Da utilização farsesca do santo nome de Deus.
Não, minha senhora dona da casa, isso não é poesia
É vômito da minha alma.
Mas não ouso desistir. Resisto no pântano.

6 comentários:

  1. sou seu fâ assisto vcsa todos os dias ass: Bruno Bastos (EXECUTIVA MUNICIPAL DO PSB )

    ResponderExcluir
  2. A FALTA DE RESPEITO PARA COM NOSSO DEUS É MUITO GRANDE.
    TODOS NÓS SOMOS PECADORES. QUANDO COMETEMOS ALGUMAS FALHAS, PEDIMOS PERDÃO À DEUS, E PROCURAMOS ACERTAR PARA NÃO ERRÁRMOS MAIS. MAS, PERSISTIR NO ERRO EM NOME DE DEUS É INADIMISSÍVEL. AS MENTIRAS, AS ENGANAÇÕES, AS FALCATRUAS, OS DESVIOS DE CONDUTA, ROUBOS E CRIMES NÃO FAZEM PARTE DAS COISAS CONSIDERADAS DIVINA.
    A RESPONSABILIDADE DO HOMEM PÚBLICO(POLÍTICO EM GERL), DOBRA, TRIPLICA, ETC..., QUANDO, O MESMO, ESTÁ À FRENTE DE UM SEGUIMENTO GOVERNAMENTAL.
    A MINHA CIDADE É UM PÉSSIMO EXEMPLO PARA O MUNDO RELIGIOSO, HOMENS E MULHERES QUE NÃO TEM TEMOR À DEUS, VOMITAM SUAS PALAVRAS BONITAS, MAS, CARREGADAS DE INIQUIDADES. OS PROCESSOS PASSADOS NA JUSTIÇA DOS HOMENS, NÃO APAGAM OS ERROS ESCRITOS NO LIVRO DA VIDA, ONDE TERÃO QUE PRESTAR CONTAS DOS TEMPOS TERRENOS, SEJA BEM OU MAU. E ESSES, QUE TANSFORMARAM A MINHA PLANÍCIE EM PÂNTANO, TERÃO QUE SABOREAR O LODO SEM VOMITÁ-LO.
    TRISTE DAQUELES QUE NÃO USAM SEUS 10% DE CAPACIDADE ANIMAL, PARA DISTNGUIR O BEM DO MAU, E PIOR PARA AQUELE QUE DISTINGUE E ACATA O MAU, E PARA PIORAR MAIS AINDA, FALANDO EM DEUS, COMO SE SUAS INIQUIDADES ESTIVESSEM ENCOBERTAS.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de pedir permissão para copia e postar o “Poema" acima no Blog da Associação dos Guardas, pois reflete com exatidão o sentimento do funcionalismo atual. Assim como muitos munícipes/funcionários fomos enganados por falsas promessas de campanha e agora estamos à margem do esquecimento como cidadãos campista, pois como sabemos os políticos acham que funcionário não dá voto e não merecem serem respeitados como tal.
    Mas somos brasileiros e não podemos desistir de lutar.
    Grande Abraço, Danielle

    ResponderExcluir
  4. Meu caro Marcelo,
    o texto é desse modesto escriba.
    abraços
    Fernando

    ResponderExcluir
  5. Danielle,
    fique à vontade o texto está às ordens.
    abraços
    Fernando

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião