segunda-feira, janeiro 02, 2012

PERGUNTA IMPLICANTE

Até agora, os arautos do governículo não disseram quanto custará o verão do Farol, este ano, nem os nomes dos patrocinadores da festa.

No entanto, uma coisa é certa: 5 por cento deste investimento compraria, com sobra, uma ambulância decente para o Abrigo João Vianna.

8 comentários:

  1. É realmente uma vergonha uma cidade como a nossa a mais rica do Estado do Rio de Janeiro... ter que pedir ao programa de Hulk uma ambulância pra um abrigo aqui em Campos. E as verbas do governo sendo desperdiçadas com shows ridículos em Farol e tantos bairros na cidade com as ruas em péssimos estados, postos de saúde sem remédios básicos... ELA deveria ter vergonha e mandar comprar urgente uma ambulância para o abrigo sem termos que pedir a outros.

    ResponderExcluir
  2. Questão de humanidade e de bem da coletividade comprar uma ambulância.Show é dispensável.

    ResponderExcluir
  3. É segredo do governo . Mas tenho que aturar gozação , silveirinha da quadrilha dos inhos pode assumir a secretaría de finanças .

    ResponderExcluir
  4. gerente bartolomeu simbra3 de janeiro de 2012 às 00:52

    Esses shows nos governos anteriores, (chamados de corruptos) eram divulgados pela Fundação Trianon e Oswaldo Lima nos meses de outubro, e os contratos começavam a serem feitos unitariamente nos meses de agosto e setembro, isso separadamente, ou seja, cachê do artista, luz, som, hospedagem, transporte, camarim etc... e eram publicados no jornal(que não era da prefeitura) O Monitor Campista. Agora, o governo atual (dito honesto) não divulga, esconde do povo e diz que não houve tempo. Essa história é para inglês ver né? Só otário ou quem está na boquinha acredita numa lorota dessa. Eu, que não estou na boquinha e não sou otário digo; pra que esconder os números? Quanto à ambulância, só o fato da "bola" ter sido levantada pela Cristina Lima, o casal jamais comprará a mesma, sobretudo porque se o fizer, "queimaria o filme do casal pois, existe esse escândalo dessas ambulâncias alugadas a preço exorbitante e um monte de mini-ambulâncias jogadas ao relento no triturador.

    ResponderExcluir
  5. É preciso atentar para os seguintes detalhes: não pedi a ambulância à Prefeitura, pedi ao Luciano Huck; não pedi nada para mim, pedi para uma instituição que presta relevantes serviços à comunidade e à região, há muitas décadas. Agora, se pessoas de bem, formadoras de opinião, decidem comprar a minha briga e expor seu pensamento e revolta, não tenho nada contra. Ao contrário, elas têm todo o meu respeito e gratidão por engrossarem essa corrente.Afinal, indignar-se é um direito de todos! Outro importantíssimo detalhe: eu pago, em dia, os meus impostos e tenho buscado, não com pouco empenho íntimo, separar as causas sociais que defendo do aspecto pessoal e político, agindo de forma isenta, sem retaliação e revanchismo, mesmo porque não detenho nenhum tipo de poder, só aquele fruto do meu trabalho e que me aproxima dos valores em que acredito.
    Gerente Bartolomeu Simbra, como vai o senhor? Está dormindo tarde, hein? Prazer em encontrá-lo aqui!... A luta é boa, raçuda, para quem sabe o que quer sem interesses ocultos, a não ser o bem em favor do próximo. Abraços.

    ResponderExcluir
  6. gerente bartolomeu simbra4 de janeiro de 2012 às 01:20

    Querida Cristina Lima, diante de tanta beleza, capacidade, humanidade e bravura, serei sempre seu eterno admirador e aprendiz, mas confesso, ser um pouco desligado. Um dia você me disse que eu era muito desligado ou então sem maldade. E mais uma vez, você tinha razão. Daí, eu não ter entendido muito o seu recado "meio metafórico". Perdoe-me a a minha burra interpretação. Mas acho que a sua inteligencia e capacidade agride um pouco o casal. não sei, talvez seja impressão. Contudo, só quem teve um filho com problemas mentais, tendo visitado o Hospital e dependido do carinho, amor e capacidade profissional de um médico abnegado e competente como o Dr. Reginaldo Pimenta sabe que sua luta é linda como você é. Infelismente continuarei no codinome mas, receba um beijo fraterno do seu eterno admirador. Gerente Bartolomeu Simbra.

    ResponderExcluir
  7. 5 por cento da grana sumida dada à Imperatriz Leopoldinense também compraria vááááárias ambulâncias, não?

    ResponderExcluir
  8. Carlos (vá lá saber se é este mesmo o seu nome!)vai ser uma beleza os artistas, no palco do Farol, cobrando a ambulância do João Vianna. Chupa que é de uva!!!
    Fernando

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião