segunda-feira, março 23, 2015

HGG RESPONDE

Estimado Fernando,
Sobre o acúmulo de água em corredor do HGG, o fato se deu em virtude do entupimento em um ralo do sistema de drenagem das águas pluviais. Com o volume grande de chuva o ralo transbordou e a água chegou a um corredor. Uma equipe de manutenção foi direcionada ao local e corrigiu o problema.
O sistema de ar condicionado da UTI do HGG foi religado e está funcionando normalmente. Em virtude da frequente variação no fornecimento de energia elétrica o sistema de climatização da UTI interrompe automaticamente seu funcionamento como forma preventiva para não danificar os equipamentos e precisa da ação de uma equipe técnica para ser religado. Vários equipamentos da unidade hospitalar vêm sendo danificados por causa das oscilações no fornecimento de energia e gerou processo da Fundação Municipal de Saúde junto ao Ministério Público contra a Ampla.  
Todos os 14 leitos da UTI do HGG estão em funcionamento, não há nenhum leito inoperante.


Atenciosamente,

(Assessoriadeimprensadohgg)

Um comentário:

  1. È muita mesquinhez...entupimento de um ralo e oscilação de energia.Bom,desta vez foi a culpa de um RALO e da AMPLA! Assim como a obra de quase 1 milhão e meio gastos na ponte...tb a culpa foi do VALÂO ou melhor,do GOV,do Estado que "não limpou o VALÂO.Eta turma omissa,irresponsável e cara de pau!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião