sexta-feira, dezembro 14, 2012

PSICOPATA FAZ MATANÇA EM ESCOLA PRIMARIA NOS EUA

RIO - Um ataque a uma escola primária deixou ao menos 27 mortos e vários feridos nesta sexta-feira em Connecticut, segundo informações da AP e canais de TV. Ao menos 18 das vítimas seriam alunos da Sandy Hook Elementary School, afirma a agência. O diretor e o psicólogo da escola também foram mortos.

Informações iniciais indicam que o atirador é um homem de Nova Jersey e pai de um dos alunos. De acordo com a CBS, uma segunda pessoa com roupas militares foi detida, "potencialmente" um segundo atirador". O homem, no entanto, estava gritando "eu não fiz isso" no momento de sua prisão.

O primeiro suspeito teria usado duas pistolas e feito mais de 100 disparos no massacre. Ele foi encontrado morto dentro de uma sala de aula. Ainda não se sabe se ele se suicidou ou foi morto por policiais.

De acordo com autoridades que estão fora do prédio, estão faltando os alunos de uma sala inteira na contagem que foi feita após o esvaziamento da escola. Outras testemunhas contaram à emissora CNN que, durante o ataque, uma professora trancou crianças dentro de um armário e impediu que mais jovens fossem baleados.

Duas meninas de nove anos contaram que policiais retiraram os alunos da sala de aula pedindo que "todos fechassem os olhos".

As escolas da região foram fechadas como medida de precaução. Autoridades temem que esse seja o pior massacre desde o ataque de Virginia Tech, que deixou 33 mortos em abril de 2007.

O ataque também está sendo comparado ao massacre de Columbine, em abril de 1999, quando os estudantes Eric Harris, de 18 anos, e Dylan Klebold, de 17 anos, abriram fogo em sua escola. Treze pessoas morreram, 12 estudantes e um funcionário da instituição. Vinte e seis pessoas ficaram feridas. Após o atentado, os dois se mataram.

Fonte: O Globo online


Cá comigo: Hora de chorar os mortos. Até a próxima chacina, sim porque já era para existir um plano de segurança, que pelo menos dificultasse esses atentados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião