terça-feira, setembro 18, 2018

MUSICA E POESIA PARA FESTEJAR O MÊS DO IDOSO



Idosos do Centro Dia em tarde de musical Café com Leite
Atividade foi em comemoração ao Mês do Idoso. O ponto alto das atividades será realizado no dia 28, às 14h, com o tradicional baile no Tênis Club de Campos.




Por: Patrícia Barreto - Foto: Renan Liu -  17/09/2018 - 18:38:25


Dando prosseguimento à programação do Mês do Idoso, o Centro Dia recebeu na tarde desta segunda-feira (17), a peça musical “Café com Leite”, com Fernando Leite e João Damásio. No final do espetáculo foi servido um delicioso lanche.  As atividades culminam no dia 28, às 14h, com o tradicional baile no Tênis Club de Campos.

A superintendente de Envelhecimento Saudável e Ativo (SESA), Heloísa Landim, destaca o comprometimento do prefeito Rafael Diniz, da vice Conceição SantAnna e de toda a equipe da superintendência, na implantação e consolidação da Rede de Proteção Social firmada neste governo.

— Esta unidade, que em janeiro de 2017, foi encontrada abandonada desde agosto de 2016, foi recuperada e atualmente oferece serviços de atenção integral aos idosos, levando atendimento das necessidades básicas. Além de esporte, cultura e lazer. Nós, sempre vamos caminhar em direção à qualidade de vida, buscando recursos para melhorar a vida desses idosos assistidos e de outros que serão atendidos — destacou Heloísa Landim.

A gerente do Centro Dia do Idoso, Christiane Mazzini, ressalta que todas as segundas-feiras, deste mês de setembro, haverá atividades internas e externas e apresentações para marcar o Mês do Idoso.  “Juntos podemos transformar o dia a dia desses idosos que tinham a vida resumida a pegar remédio no postinho.  Não! Idoso tem direito à cultura, lazer e entretenimento”.

O casal Iza Maria dos Santos, 66 anos, e Deivis Nogueira, 72 curtiram abraçados as canções e poesias apresentados pela dupla Fernando Leite e João Damásio. “Como é bom programas como esse que nos remetem à juventude. Belas músicas, poesias que fazem um carinho na alma e no coração”, afirmaram em coro.

Mês do Idoso – As atividades do Mês do Idoso são uma realização da Prefeitura de Campos, através da Superintendência de Envelhecimento Saudável e Ativo.  A programação completa (AQUI) contém ainda dias de beleza, de música ao vivo, dança e palestras que envolvem o cotidiano da terceira idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião