quinta-feira, janeiro 25, 2018

AJUDE A LIBERTAR MINHA FILHA

ADICIONE MEU NOME

Minha filha de 16 anos foi arrancada da cama no meio da madrugada e presa. Embora seja apenas uma criança, o exército se recusa a liberá-laEla poderá passar anos na prisão. Eu dediquei minha vida pela resistência civil na Palestina. Por isso o exército israelense está mantendo minha filha presa -- eles querem destruir minha alma. Tudo o que mais quero é abraçar minha filha de novo. Por favor, junte-se ao meu apelo para libertá-la, basta um clique:
ADICIONE MEU NOME
Queridos amigos e amigas,

Há poucos dias, soldados invadiram minha casa no meio da madrugada e arrastaram minha filha de 16 anos para prisão. Agora, ela está numa cela gelada.

Eu dediquei minha vida à resistência civil. Por isso o exército prendeu minha filha -- para despedaçar nossos corações e espíritos. Mas como sou membro da Avaaz há 8 anos, já pude ver o poder dessa comunidade quando nos unimos para combater injustiças.

Minha querida filha será julgada dia 31 de Janeiro - mas as cortes militares israelenses condenam palestinos em 99% dos casos, inclusive crianças. Por favor, junte-se ao meu apelo urgente com apenas um clique -- entregaremos diretamente aos líderes globais:

Ajude a libertar minha filha

A todos os líderes globais:
"Exigimos a soltura de Ahed e de todas as crianças palestinas detidas injustamente nas prisões militares israelenses.
A comunidade internacional precisa colocar um fim aos maus tratos e detenções injustas das crianças nessas prisões. Basta!

Para Ahed e a todas as crianças palestinas detidas em prisões militares israelenses: Nós estamos ao seu lado, e vocês estão em nossos corações. Não vamos desistir até que vocês estejam livres. Vocês não estão sozinhas."

Ajude a libertar minha filha

Quando a vi no tribunal, ela estava pálida e trêmula, algemada e claramente sofrendo. Eu queria chorar, mas não podia, tive que me manter forte para que ela também siga forte.

O juiz negou sua liberdade provisória sob fiança, e agora minha filhinha poderá passar meses ou anos atrás das grades sem julgamento. Não tem porque mantê-la presa! Eles a prenderam por ter dado um tapa na cara de um oficial fortemente armado, mas isso depois que seus soldados atiraram no rosto de seu primo, o qual teve quase metade do crânio estilhaçado. Mas ao invés de destacarem essa violência contra um menor, estão focando na minha garota e acusando-a de 12 crimes.

Mais de 12 mil crianças palestinas foram presas desde 2000! Não importa sua opinião sobre esse conflito, todos podemos concordar que nenhuma criança deveria ser jogada numa prisão militar sem um processo justo, sendo alvo fácil para abusos.

Eu pessoalmente contatei alguns diplomatas, mas sozinho minha voz não é forte o bastante. Por isso estou implorando que me ajude. Sabemos que os juízes militares não querem chamar a atenção do mundo todo e os políticos israelenses não querem que a questão das crianças prisioneiras se torne um grande escândalo público. Adicione seu nome -- temos poucos dias:

Ajude a libertar minha filha
Eu me inspirei na força e paixão deste movimento pela liberdade, justiça e luta por um mundo melhor para as próximas gerações. Por isso faço esse apelo à vocês -- porque eu sei que se tem alguém que pode libertar minha filha, esse alguém é a comunidade da Avaaz.

Com esperança e determinação,
Bassem Al-Tamimi e todo time da Avaaz

Um comentário:

  1. Caro Fernando, Ela será julgada pelo que fez: costumeiramente, essa peã de massa de manobra de vagabundos terroristas que vivem da guerra, convida vários correspondentes europeus e os leva para a fronteira. Lá, essa criança fica provocando,xingando e empurrando soldados altamente treinados, que também não passam de massa de manobra de políticos vagabundos que não permitem que os mesmos se defendam. Desta vez, pela reportagem da agencia de noticias russa sputinik, a garota passou de todos os limites e, em nome da resistência (??)deu um tapão na cara de um oficial do exercito. Aí a coisa esquentou e circulam mundo a fora cartas como esta que voce está repassando .Pelo que já acompanhei de voce, voce é um entusiasta da paz. Hoje estou morando no interior de sao paulo. Como voce está no nosso municipio, peço que ajude aos trabalhadores da baixada que estão sem onibus para trabalhar. Muitos não não comer nem poderão trazer comida para sua familia, que é o caso dos autonomos. Ajude aos nnossos que estão ao seu alcance. Isso sim é uma emergencia. De um lado tenho onibus novos, motoristas,cobradores,fiscais e mecanicos. dDo outro lado temos uma população que precisa ser locomover. Entre nisso e nos ajude. Valeu
    Carlos Augusto

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião