Vereadores aprovam projeto de cobrança de estacionamento nas ruas
Os vereadores aprovaram nesta terça-feira (14), por maioria, o regime especial de urgência na tramitação do Projeto de Lei 0169/2017, enviado pelo gabinete do prefeito, que dispõe sobre a instituição e a organização do sistema de estacionamento rotativo pago nas vias públicas de Campos. Os vereadores Thiago Ferrugem (PR) e Thiago Virgílio (PTC) apresentaram quatro emendas, que foram encaminhadas à Comissão de Constituição, Legislação, Justiça e Redação Final. Também foi avaliada uma emenda proposta por todos os vereadores.
O vereador Thiago Virgílio (PTC), líder da oposição, solicitou o adiamento da votação do Projeto de Lei 0169/2017 motivado por pedido de vistas, com base no artigo 215 do Regimento Interno, afirmando haver dúvidas a serem esclarecidas sobre alguns pontos do documento. Colocado em votação, o pedido de adiamento foi rejeitado por maioria.
Em seguida, o presidente Marcão Gomes (Rede) leu o parecer favorável da Comissão de Constituição, Legislação, Justiça e Redação Final a respeito do projeto, que foi colocado em votação. O projeto foi aprovado por maioria, com votos contrários dos vereadores Kellinho (PR), Josiane Morumbi (PRP), Miguelito (PSL), Thiago Ferrugem (PR), Thiago Virgílio (PTC), Ozéias (PSDB) e Linda Mara (PTC).
Fonte: Ascom/Câmara de Vereadores
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opinião