Lixo da cidade de São João da Barra, pode estar contaminado segundo o MPF
O empresário com suas bases em São João da Barra e responsável pela coleta de lixo da cidade está encrencado em denúncia de Picciani.
Com negócios em São João da Barra, o empresário Hugo Aquino Filho, tem seu nome fortemente envolvido na denúncia da operação “Cadeia Pública, que colocou atrás das grades o todo poderoso presidente da Assembleia Legislativa o deputado Jorge Picciani.
Huguinho como é chamado carinhosamente pelos amigos mais próximos, é sócio de várias empresas, uma delas é a União Norte, responsável pelo lixo da cidade já a alguns anos e tem o serviço executado até hoje em alguns lugares, por tração animal como se pode ver.
Ao efetuar a denuncia, o Ministério Público Federal garante que o empresário de São João da Barra, Aquino é amigo intimo de Picciani há muitos anos e já teria embolsado dos cofres públicos, algo em torno de cerca de R$ 238 milhões.
Foto: Ilustrativa
Segundo o MPF, Hugo Aquino, recebia o dinheiro dos cofres públicos e para justificar o reembolso a Picciani, comprava gados do amigo com valores superfaturados.
Foto: Folha1
Outros negócios
Os negócios entre os dois, pode ser muito maior do que aquilo que por hora, teria sido levantado pelo MPF.
Foto: Youtube
No início deste ano, foi aprovado um projeto na assembleia do Rio de Janeiro, que obrigava os restaurantes e demais estabelecimentos do gênero, a disponibilizar para os seus clientes, uma carta de bebidas destiladas com pelo menos quatro marcas do estado do Rio de Janeiro. Porém, todos sabem que a maior fábrica de bebidas destiladas do estado do Rio de Janeiro, é justamente o grupo Thoquino de São João da Barra, pertencente a Hugo Aquino, amigo íntimo de Picciani.
(Alerj vota projeto de lei que obriga bares e restaurantes venderem cachaça produzida no estado). Filho
Amanhã segunda-feira, o amanhecer da cidade vizinha promete ser no mínimo diferente.
Fonte: Blog do Ralfe Reis
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opinião