Boa noite, sr. Fernando!
Venho aqui relatar a minha revolta com o PU da Saldanha Marinho, aquele localizado na Rua Saldanha Marinho...
Estive mais cedo com a minha filha que estava sentindo muita dor, ao chegar la fui informada que estava FECHADO por falta de médicos...isso mesmo Fernando, falta de médicos, porque o sr prefeito simplemente resolveu nao pagar... tinha apenas um médico atendendo emergência, Isso mesmo..minha filha não poderia ser atendida porque dor não é emergência...ora...se o Ferreira Machado não atende essas coisas..para onde vou??A dor da minha filha aumentou e o médico, que por sinal, muito bom, eficiente e educado me atendeu prontamente onde passou um remédio que a minha filha melhorou cem por cento...aí vi algumas pesoas voltando para a casa, isso é revoltante... Cadê o chefe do hospital? Sr Artur Vitor???Tinha que ir para lá..pra trabalhar...mas não deve ta em casa no bem bom..porque o dele tá na conta...cade o sr prefeito? vai pra la trabalhar...nãooo..sabe porque? o dele tá na conta...
Precisamos mudar!!!Queremos mudanças!!! Precisamos Fernando divulgar...isso é um absurdo...peço a gentileza de publicação...porque se eu precisar voltar amanhã e não tiver médico para atender quebro tudo!!!
Enviado do Outlook
Foi atendido e bem e quer voltar lá para quebrar e exige mudança. Entendi quer a mudança de volta.
ResponderExcluirNada justifica qualquer descaso com a saúde por parte do poder municipal, estadual ou federal. Acontece que como povo não temos condição de ter noção da complexidade implicada entre nossos altíssimos impostos até a prestação dos serviços públicos para o cidadão, como uma complexa máquina pública, com perdas daquela verba que não chegou inteira, ou nem veio, e os próprios servidores sendo apenas um tijolinho na fachada do assistencialismo público(ou roubalismo?). Além de tudo isso ser muito ruim, dando impressão de que as pessoas que estão no poder não tem o mínimo respeito e honra, constatamos que entre os cidadãos a situação pode ser semelhante, afinal de contas quem, por qualquer motivo, vai "quebrar tudo" numa unidade pública de saúde, certamente é o tipo de cidadão que pode ser jogado no mesmo saco de político corrupto, o saco de quem não tem respeito, não tem honra. Acorda povo, a mudança começa em cada um, dentro de cada lar, em cada comunidade. Se o povo for bom em geral, os representantes que sairão do povo para governar também serão bons em geral. Não tem segredo.
ResponderExcluir