domingo, março 22, 2015

FLAGRANTES POUCO RECOMENDÁVEIS DA FARMÁCIA MUNICIPAL DE CAMPOS

Flagrantes da Farmácia Popular - (Fotos de Jorge Azeredo) Pelo visto não não só remédios que faltam.

Veja:



4 comentários:

  1. DEVERÍAMOS EM NOSSA CIDADE COMEÇAR AJUDANDO EFETUANDO A RETIRADA DESSE EXCESSO DE ASFALTO QUE FOI COLOCADO EM NOSSA CIDADE PARA "MELHORAR E VALORIZAR" OS BAIRROS. NÃO SEREI FALSO EM AFIRMAR QUE O ASFALTO FACILITA A VIDA DAS PESSOAS E PRINCIPALMENTE NA CONDUÇÃO DOS VEÍCULOS, TODAVIA NÃO ADIANTA VALORIZAR OS BAIRROS E AS CIDADES SE TORNARMOS OS LOCAIS INSUPORTÁVEIS PELO CALOR E FALTA DE ÁGUA, POIS NESTE CASO NÃO EXISTE QUALQUER TIPO DE VALORIZAÇÃO. A PREFEITURA EXIGE DOS NOVOS EMPREENDIMENTOS ÁREAS E LOCAIS SEM ASFALTO OU CIMENTAÇÃO, ÁREAS OU PEQUENOS ESPAÇOS COM TERRA. TODAVIA A MESMA PREFEITURA IMPERMEABILIZA A CIDADE COM ASFALTO QUE LEVAM AS ÁGUAS DA CHUVA PARA O SISTEMA DE TUBULAÇÃO DAS ÁGUAS PLUVIAIS QUE ACABAM INDO PARA O ESGOTO, DESTA FORMA NÃO DEIXAM AS ÁGUAS DAS CHUVAS SEREM ESCOADAS PARA OS LENÇÕES FREÁTICOS, O QUE DESTA FORMA CAUSA O AQUECIMENTO DO SOLO E PROVOCANDO COM O TERMO O RISCO DESTA ÁGUA SECAREM, O QUE TAMBÉM PODERIA GERAR UM RISCO INCLUSIVE DE DESLOCAMENTO DO SOLO. ALÉM DE EFETUAR O PLANTIO DE ARVORES NAS PROXIMIDADES DAS NASCENTES/LAGOAS E RIOS DE NOSSA REGIÃO PARA PELO MENOS TENTARMOS AMENIZAR A SITUAÇÃO EM NOSSA CIDADE. COMO TAMBÉM EFETUAR O PLANTIO DE ARVORES DE PREFERENCIA FRUTÍFERAS NAS PRAÇAS E PRINCIPALMENTE NA PRAÇA SÃO SALVADOR ENTRE AS PALMEIRAS QUE ALI FORAM PLANTADAS COMO TAMBÉM ALGUMAS ARVORES NO CALÇADÃO. PODEM DIZER QUE SOU SAUDOSISTA PORÉM UMA COISA QUE COSTUMO ESCUTAR ERA COMO A CIDADE ERA ARBORIZADA E FRESCA ANTIGAMENTE. VAMOS COMEÇAR A MUDAR AOS POUCOS E POR CADA CIDADE PARA DAR EXEMPLOS BONS, POIS O QUE VEMOS EM NOSSA CIDADE, ESTADO E PAIS É MUITO EXEMPLO RUINS QUE ACABAM GANHANDO MAIS POPULARIDADE DO QUE AS BOAS. APENAS UM CIDADÃO QUE OBSERVA O MEIO AMBIENTE E O DESENVOLVIMENTO DA CIDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Povo de Campos não gosta de árvores.Êles destroem para estacionar o carro na calçada.Povo escrôto.O govêrno também é escrôto.

      Excluir
  2. Mais um alerta aos plantonistas não-médicos de nível superior da municipalidade sobre o que está sendo veiculado como "proposta" a essa categoria pela pmcg:
    Atentemos para alguns pontos:se a alteração de carga horária de 20 para 24h acontecer como recentemente aconteceu com os médicos,será irreversível isto é,se o profissional deixar de ser plantonista será cobrado dele 24h ambulatoriais;com o aumento da carga horária será tb,mas não proporcionalmente,aumentado o vencimento,isto é quem ganha atualmente cerca de 910,00 de H.E.PSS o vencimento não será aumentado em 910,00 pq foi isso que aconteceu com os médicos que tiveram aumento em seus vencimentos de cerca de 550,00 a mais,e isso representa perda de rendimentos;com o aumento do vencimento mesmo que inferior e não proporcional às Horas Extras sairemos da faixa limite de recebimento do pouco mas necessário auxilio alimentação,isto é ,não receberemos mais esse auxilio que atualmente é de 200,00,e isso representa outra perda de rendimento.Acho que a opção de migração de 20 para 24h será de certa maneira uma conquista pois mesmo com perdas de rendimentos comparado com o que ganhávamos como plantonistas 24h será um pouco de ganho no vencimento,que tb impactará na insalubridade que não poderão mais,como agora,sofrerem ameaças de que nos serão retiradas.Mas não podemos não nos atentar para essas perdas de rendimentos que teremos(caso realmente,como espero, tudo que foi combinado se concretize).

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião