segunda-feira, outubro 13, 2014

ASSÉDIO MORAL E PERSEGUIÇÃO POLÍTICA

(Por e-mail)

Boa tarde Fernando Leite,
 
 
            Na semana passada enviei um desabafo para você , com o assunto injustiça e  indignação. Pois é, hoje fui chamada a SMECE para assinar a minha recisão e grande foi a minha surpresa ao me deparar com dois memorandos, um que estaria me enviando para a localidade de URURAI, cuja escola teria carência pois o docente que estava de licença  e deveria retornar no dia 09 de outubro, não retornaria. Entraram em contato c a diretora e me pediram para buscar o memorando de apresentação na sexta , dia 10 de outubro. Bem, na sexta recebi uma ligação e ao chegar na SMECE anunciaram a minha demissão. Pois bem, hoje ao ir assinar a recisão, e o aviso  fui informada que deveria cumprí-lo em uma escola do FAROL DE SÃO THOMÉ !!!
           Ora, na sexta havia uma lista de  cerca de  30 escolas com carência e na segunda nem deixaram eu ao menos olhar a lista de escolas sem professor, já achei o memorando pronto, me diecionando para tal localidade. E ainda ao solicitar para ver a lista, me foi negada pelo gestor.  Tudo me leva a crer que realmente o caso deixou de ser administrativo para ser quase pessoal, pois realmente saio de uma escola pela manha as 11;40, não teria condições de chegar a tempo no farol de são thomé !!
           A SMECE já sabia disso pois no dia da reunião com duas gestoras e o responsável pelo RH e diretora do CUSTÓDIO, falei que trabalhava em outra escola sim, Nno período da manhã ,pois não recebia auxilio alimentação nem os dez porcento de regência e tendo que sustentar três filhos ficava difícil apenas o salário de SOFRESSORA !!!
          VEJO NESTE ATO DA SMECE UMA MALDADE , ESSA ATITUDE VIL NÃO IRÁ CALAR A MINHA BOCA, ASSIM COMO  HOJE SOFRO COM OS DESMANDOS DESTA ADMINISTRAÇÃO, IMAGINO QUE MUITOS DEVEM TER PASSADO POR ISSO E OUTROS AINDA SOFRERÃO !!!
          Não podemos nos calar e deixar que sejamos massacrados. COM ESSA ATITUDE ACHAM QUE VÃO ME ABATER, SINTO MUITO !!!
         Sou brasileira, professora e mulher , ou seja :  SOU FORTE E NÃO DESISTO NUNCA !!!!!!!!!!
         Gostaria muito de ver a lista de escolas carentes de professor,  tenho a absoluta certeza que exitem vagas aqui dentro do município , mas, devo estar incomodando GENTE GRANDE, para me mandarem para bem longe. Me sinto até lisonjeada!!!

Cá comigo: se isso não é assédio moral e perseguição política, eu  não sei o que é.

15 comentários:

  1. ParAbens a professora.
    Denuncie mesmo.So fazem covardia porque tem os que se calam.
    Parabéns Fernando,ajude a essa e outras servidoras que possam está passando por isso nesse governo COVARDE e INCOMPETENTE o suficiente para ter a rejeição cada vez maior da população campista.
    Fora Garotinhos,vocês estam a cada dia causando mais ASCO nos campistas!

    ResponderExcluir
  2. Bom, chama o próximo para assumir o lugar. Isso é o que interessa agora.

    ResponderExcluir
  3. CONCORDO COM VOCÊ FERNANDO ISTO CHEIRA E MUITO A ASSEDIO MORAL E PERSEGUIÇÃO QUE DIGA-SE ATO COMUM NESTE GOVERNO. VEJO QUE ELA ALÉM DE RECLAMAR DENUNCIADO PELAS REDES SOCIAIS DEVERIA PROCURAR O MINISTERIO PUBLICO ESTADUAL APESAR DO MESMO SEMPRE FICAR CALADO DE FORMA ESTRANHA E TAMBÉM E ACIMA DE TUDO PROCURAR O MINISTERIO PUBLICO DO TRABALHO E TAMBÉM INGRESSAR COM AÇÃO POR ASSEDIO E DANO MORAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí,deve processar mesmo,mas entre em outra comarca.

      Excluir
  4. Esses desmandos,arrogâncias,professores chamados de idiotas,aumento pífio,vale alimentação vergonhoso,fundeb,assédio moral,perseguição,etc,etc,etc..Assim mesmo ele queria ser eleito!!!

    ResponderExcluir
  5. Garotinhos,vocês não prestam e os campistas te odeiam!

    ResponderExcluir
  6. Embora me cause repúdio, usarei o mesmo artifício que muitas pessoas usam para se darem o direito de criticar pessoas que mal conhecem, baseando-se em sentimentos como fanatismo, falsidade, invídia e, principalmente, o personalismo extremo.
    “Perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido” não são palavras vazias. Elas fazem parte da mais importante oração que deveria estar entranhadas nos corações tementes a Deus. Infelizmente o que vemos hoje é o despreparo religioso, que nos conduz ao ateísmo inconsciente.
    Não sou diferente de todos que atiram pedra, que cospem, que caluniam. Também já “lancei ao vento” ofensas alheias. A diferença, é que, ao me olhar no espelho, me envergonhei e me ajoelhei para pedi perdão e prometi melhorar a pessoa que sou.
    Ninguém tem o direito de se esconder na escuridão do anonimato para expor uma opinião. Não somos donos da verdade, e não existe verdade absoluta. O que existe e sempre existirá é o nome que carregamos e que nos identifica enquanto pessoa única, diante de tantos iguais. Sem nome, passamos a negar nossa existência ou, ainda, fingimos ser o que não somos.

    ResponderExcluir
  7. Fernando,me faltam palavras para expressar toda minha indignação em pensar que no tempo de Arnaldo professor tinha tanto respeito

    ResponderExcluir
  8. qualquer juiz da a ela uma liminar assegurando seu direito de lecionar não havendo motivos para demissão porque? a persiguição

    ResponderExcluir
  9. E esse plano de saúde fajuto que não atende em lugar nenhum? Estão querendo nos fazer de idiotas .

    ResponderExcluir
  10. E esse plano de saúde fajuto que não atende em lugar nenhum? Estão querendo nos fazer de idiotas .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os comentários que se tem ouvido por aí é que o plano de saúde UH vai acabar,Agora só resta saber se esses comentários são verdadeiros,o pior é que se for verdade vai acabar o que não se tem!

      Excluir
  11. E esse plano de saúde fajuto que não atende em lugar nenhum? Estão querendo nos fazer de idiotas .

    ResponderExcluir
  12. Arnaldo boa pessoa só falta ter aprendido cumprir o que promete

    ResponderExcluir
  13. Conheça e faça parte do blog “Assediados”.
    www.assediados.com
    Um espaço onde vítimas de assédio ou dano moral podem relatar suas histórias, compartilhar experiências, e buscar caminhos para tornar o ambiente de trabalho um espaço seguro, onde seres humanos sejam tratados com o respeito e a dignidade que merecem. Um espaço onde você encontrará informações atualizadas sobre Assédio Moral no trabalho.
    "Sofrimento é passageiro, desistir é para sempre"

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião