Boa tarde,
Sr Fernando
Meu nome é Pedro e eu acompanhei meu irmão que ficou internado no Hospital Ferreira Machado e eu preciso falar do que eu passei com ele para que outras pessoas não passem.
Ele já teve alta no Final di semana e eu estou a varios dias querendo escrever pro senhor para que o senhor divulgue e alguem tome providencia.
Meu irmao ficou internado e os médico so passam visita na hora que eles querem, me informei o horario de saida que é 7 horas, mas so passam visita 10 ou 9 damanhã a gente não sabe a quem perguntar nada, porque fui falar na adiministração e só mandavam eu esperar, e nada...
A enfermagem é uma preguiça só! Depois do almoço não acha mais ninguém porque todo mundo vai repousar...ora..não é plantao de 12 ou 24 horas?
A comida ( desculpa a expreção) é uma merda...o arroz é queimado de fundo de panela, a carne é só um pedaçinho...nao tem fruta, é só batata quando tem,que ningúem aguenta comer tive que sair ainda para comprar comida para o meu irmao e ainda pros pacientes do lado que ninguem aguenta comer...
Ninguem ta vendo, Fernando que o hospital ta largado não???
A adiministração mandou eu procurar a direção, fui procurar mas a secretaria disse que não tinha ninguem e não sabia a hora que ia voltar!!! difícil, né?
E mais, finalmente no final de semana chegou o dia do meu irmao ir embora e cade o medico que nao aparecia para dar auta a ele, muito tempo depois apareceu um lá que deu auta, aí precisava a auta do que ele podia comer, e nao tinha ninguém, fui na cozinha e fui informado que a nutricinista tinha ido embora porque o plantao de sabado ela vai embora as 16 horas ou 17 horas, ora mas o plantao nao e ate 19 horas??
É muito dificil hoje voce nao ter dinheiro para pagar um plano de saude e ter que depender do sus.
Resultado fui embora e estou tendo acompanhamento com outro medico no alvaro alvim que me encaminhou para uma nutricinista tambem no alvaro alvim..
É muito dificil... agora eu pergunto cade todo mundo que nao ve isso.
caro amigo, publica isso para que outros irmaos nao venham passar o que eu passei.
Muito obrigado.
Saude e Educação, dane-se o povão. O que interessa são as obras, pois esta, deve dar mais resultado, tanto para as empreiteiras, como para a administração da Prefeitura. Paciência, amigo, quem sabe daqui a mais quatro anos, a população, vai acordar, e votar em quem de fato vai mudar esta Cidade.
ResponderExcluirSaude e o primordial, pois sem ela nao se pratica esporte ou lazer, educaçao, nao se desfruta de eventos culturais etc...Uma coisa digo a todos, nao devemos votar em prefeitos a qual nao valorizem a saude e vereadores que utilizam de marcaçoes de consulta, exames e ate cirugias para conseguir votos; o que eles devem fazer e fiscalizar as verbas que sao destinadas e se estao sendo aplicadas corretas(o que nunca acontece é um vereador visitar uma obra ou um hospital para fiscalizar). O que podemos dizer que o diretor do hospital, prefeito e familia e vereadores possuem planos de saude dignos.
ResponderExcluiro povão não quis.....é elaaaaaaa
ResponderExcluirÉ lamentável que isso continua ocorrendo em nossa cidade,porém,enquanto "os donos da cidade"(termo correto pois não temos gestores),continuarem colocando a SAÚDE COMO PRIORIDADE SOMENTE NAS CAMPANHAS ELEITORAIS...
ResponderExcluireu nao falo nem Rosinha foi eleita..bem o secretario de saude ganhou a eleicão? ele deve ter feito um bom serviço...varios outros secretarios ganharam a eleição logo afirmo que a cidade deve estar em perfeita harmonia com seu gentio. veja só cade o ministerio publico gente? o ferreira esta na penuria com elevadores que funcionam precariamente o mesmo elevador leva COMIDA MAMADEIRA MEDICAÇAO, e tambem leva OBITOS , DEJETOS HUMANOS, E LIXO HOSPITALAR
ResponderExcluire nada acontece
caros amigos o que eu não entendo e que tudo isto que esta acontecendo em nosso bilhionario municipio ja acontecia antes das eleições e a maioria votou neste gorverno! então agora temos que aguentar calado e esperar mas 4 anos! ou estou mentindo agora se fizer uma pesquiza ela não tem a metade dos votos que teve em outubro
Tenha um pouco de paciencia, amigo. Quatro anos passam rápido.
ResponderExcluir