sábado, setembro 15, 2012

MACKOUL LANÇA PROGRAMA DE GOVERNO

Olá, amigos.

Convido a todos vocês para participarem do lançamento do Programa de Governo do Candidato à prefeitura de Campos, Makhoul Moussallem e seu vice, Andral Tavares.

Dia 17 de setembro às 19 horas no Auditório da ACIC (Associação Comercial e Industrial de Campos), Praça São Salvador número 41 - 16º andar.

Venha conhecer as propostas de Governo que farão de Campos uma cidade melhor para todos.


(ascom)

Cá comigo:os demais partidos e/ou coligações que quiserem divulgar os lançamentos de seus programas de governo, terão, neste blog, o mesmo espaço concedido ao PT e Aliados.

6 comentários:

  1. FRENANDO BOA TARDE PRA VOCE E A TODAS AS PESSOAS DE BOM DA NOSSA QUERIDA CAMPOS DOS GOYTACAZES,ESTOU NO RIO MAIS LIGADO NO SEU BLOG E EM TUDO QUE SE PASSA
    NA NOSSA TERRINHA E AQUI EM COPA ACABOU DE SER LANÇADO O NOVO APELIDO DO GAROTINHO E SOU VOU CONTAR PRA VOCE E O GAROTINHO BARRICHLELO QUE QUANDO CONSEGUE CHEGAR SO CHEGA EM ULTIMO.

    RICARDO LUIZ LEITE

    ResponderExcluir
  2. Pequenas implicâncias...
    "Peraí", o candidato do PT lançando programa de governo na ACIC, 16º andar?

    Ué, que tipo de recado foi dado? Um governo dos "de cima", personificado na associação de classe da elite local?

    E os sindicatos? Não tem nenhum com uma sede que possibilite o evento?

    Associação de Moradores?

    Eu não tenho nada contra o diálogo com as diversas forças (até as conservadoras) políticas regionais, mas creio que um evento que revelará o "DNA político" de um futuro governo deve acontecer no "território" no qual o partido tem identificação histórica.

    Ahhhh, sei, o PT daqui já foi diluído, e nem sabe mesmo mas o que é, e para que serve...."tá" explicado.

    DOUGLAS DA MATA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que diferença faz onde é apresentado? Quero conhecer independente do lugar.

      Excluir
  3. Significado de Elite:

    O que há de melhor numa sociedade; o escol, a flor, a nata..

    Companheiro Douglas, você está prestando um desserviço com um patrulhismo ideológico reacionário (quero dizer; atrasado, pré-muro de Berlim). Definitivamente meu PT não é o mesmo que o teu!

    Lembre-se que Lula para ser eleito aperfeiçoou o discurso para "paz & amor" e seu vice era de direita (Partido Liberal). O Lula à época reuniu-se com a Febraban, além de diversas entidades empresariais buscando apoio. Então, o fato de lançar o programa de governo na ACIC não quer dizer que Mackoul não iria num evento em sindicatos até porque é logico que precisamos de união e não de divisão. Uma coisa não exclui a outra.

    Como quer que mudemos 30 anos de "garotismo" se não dá sequer um voto de confiança?

    Conselho se fosse bom não se dava, vendia. Se não pretendes ajudar pelo menos não atrapalhe!

    Na esperança que o companheiro venha a cerrar fileiras conosco e não vote no candidato do PSOL como já declarou.

    Subscrevo-me

    Clóvis de Almeida.

    ResponderExcluir
  4. SENHOR DEPUTADO ANTONY GAROTINHO
    15/09/12

    Senhor Deputado Antony Garotinho,

    Na última sexta feira, vi seu depoimento no programa eleitoral do Deputado Rodrigo Maia.
    Nele ficou CLARO que nós dois sempre seremos de lados opostos nesta vida.
    Eu acredito na IGUADADE e no direito universal das pessoas serem respeitadas.
    O senhor não acredita numa vida de igualdade. O senhor deixa claro que tem outra posisão sobre gays, lésbicas, travestis e transexuais.
    Eu juro que gostaria de entender o que tanto perturba o senhor em relação a este assunto.
    Eu juro que gostaria de entender porque tanto ódio ao falar de gays.
    Eu juro que gostaria de olhar tudo isso com distanciamento.
    Mas eu não consigo. Não consigo e nem quero.
    Eu apoio as paradas Gays.
    Eu apoio o casamento entre os gays.
    Eu apoio a adoção de crianças por gays.
    Eu de fato acho que o Rio é uma cidade muito GAY e isso é ótimo.
    Quando o Dep. Rodrigo Maia me falou da campanha junto com o senhor eu resisti e muito.
    Acabei aceitando e tentando conviver com as diferenças que são abissais entre o meu mundo e o seu.
    Na sexta feira tive certeza de isso é impossovel.
    Eu acredito na VIDA e o senhor não.
    O senhor tenta usar a insegurança diária da comunidade gay numa oportunismo político com o Prefeito Eduardo Paes.
    Na Prefeitura Cesar Maia apoiávamos a Parada Gay. Inclusive eu ia às aberturas dar o beijo de abertura.
    Na Prefeitura Cesar Maia iniciamos o projeto mais importante no país de proteção a travestis.
    Na Prefeitura Cesar Maia garantimos muitos direitos de gays e lésbicas.
    Tenho um enorme orgulho de tudo que fiz no governo.
    O senhor na TV ao falar de Eduardo Paes está de certa forma falando de tudo que eu ajudei a construir.
    E, sobretudo, o senhor está desmontando no que eu mais acredito na vida que é a igualdade.
    Eu fico triste em ver um homem como o senhor usar a comunidade gay para confrontar uma campanha eleitoral de adversários.
    Mas o senhor é o que é.
    Nós jamais poderemos estar JUNTOS.
    Como o senhor é prioridade na campanha Rodrigo Maia e Clarissa Garotinho quem tem de fato que sair sou eu.
    Fiz isso no sábado logo após o programa.
    Quem sabe um dia o senhor acredite na vida.
    Quem sabe um dia?
    Não posso te desejar boa sorte, pois se fizer isso estaria condenando a morte muita gente que merece VIVER.

    Marcelo Garcia


    COORDENADOR (EX) da campanha dos filhos no Rio de Janeiro
    Globo 15/09

    ResponderExcluir
  5. Douglas é apenas uma questão de datas , mas pode ter certeza que o programa sera apresentado em varios locais para toda sociedade campista independente de classes sociais. Se realmente pensamos em mudança para os rumos de Campos os pequenos detalhes com certeza ira nos atrapalhar.Como diz o Chico B.de Holanda o PT nasceu do operariado para todo o Brasil.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião