Em relação à postagem do Blog reflexões sobre manifestação do Ministro do TSE, Marco Aurelio Melo, para o qual a decisão sobre o deferimento do registro da candidatura da prefeita de Campos teria sido prolatada, hoje, o advogado Francisco Pessanha Filho não confirma.
Segundo ele o que houve foi uma juntada de subestabelecimento do recurso para um advogado de Brasilia(?).
Confira:
Muita calma nessa hora
A título de esclarecimento, ainda não saiu nenhuma decisão sobre o registro de candidatura da prefeita Rosinha Garotinho.
O andamento de hoje, ocorrido no processo, refere-se apenas a juntada de substabelecimento para um advogado de Brasília. Logo que houver qualquer novidade a respeito, será postada, com toda certeza.
O andamento de hoje, ocorrido no processo, refere-se apenas a juntada de substabelecimento para um advogado de Brasília. Logo que houver qualquer novidade a respeito, será postada, com toda certeza.
Fonte: blogdofranciscopessanhafilho
Vocês vão acabar dando um troço, @#$%$#@@@@! calma, deixa o Ministro julgar primeiro,depois vocês fazem festa! Que coisa feia! Por que vocês não fazem o mesmo. O eleitor está aí, à disposição para ser conquistado. Mas para isso é necessário ir até ele. Mas a preguiça é uma desgraça, é bem melhor ficar atrás de um computador, agarrado a um mouse. Eleitor tem catinga de pobre, pede as coisas, enfim é um chato. Só que o Garotinho teve disposição para, independente dos métodos chegar até a esse eleitor. Ele não invade as Prefeituras, sòzinho, não. E e os do seu grupo são eleitos. Ah, os métodos.... Usem os de vocês, mas não fiquem contando só com a desgraça dos outros, não. Vamos trabalhar e conquistar. Os ex-amigos do Garoto podem até ter raiva do caro, mas uma coisa tem que reconhecer. Ele trabalho, enquanto....
ResponderExcluirMeu nome é José Verruga Ainda Pequeno.
É aí que a "bola" rola...
ResponderExcluir...nessa altura do campeonato...subestabelecer um novo advogado, ele deve ter mais acesso ao ministro que os demais....ou deve ser muito mais "competente"...rs...
ResponderExcluirUM ADVOGADO DE BRASILIA,QUE FOI EX MINISTRO DO TSE...SABE TUDO,DEVE SER O MELHOR,EVIDENTEMENTE COM HONORÁRIOS$ TB POLPUDO$!!!QUANDO PERGUNTARAM AP EKE BATISTA SOBRE A CONTRATAÇÃO DE UM ADVOGADO(QUE FOI EX MINISTRO),PARA DEFESA DE SEU FILHO...ELE SIMPLESMENTE RESPONDEU,"CONTRATEI O MELHOR"!!!SÓ QUE ELE DECLARA E MOSTRA OS SEUS BENS,É TRANSPARENTE !!!
ResponderExcluirHum, tá me cheirando mal, essa troca dos garotinhos, dos advogados da cidade do Rio de janeiro, nessa ação, por um advogado , que já foi, ministro do TSE, Dr. Fernando Neves, pessoa com fácil acesso, no TSE, devido, sua antiga relação de trabalho, naquele órgão.
ResponderExcluirIsso é uma imoralidade e deveria ser proibido pela lei.
ExcluirNa verdade, que já foi Juiz, desembargador, Ministro ... já mais poderia advogar. Isto no meu ponto de vista é uma imoralidade .
Quem tem dinheiro como os garotinhos, paga tão bem, a alguns advogados, quanto o bilionário eike Batista, o qual realmente ganha o suficiente para tal.
ResponderExcluirEstranho, é que, garotinho e sua mulher, com essa legião de advogados, talvez mais de 30, na cidade do rio de Janeiro, a maioria especialista em Direito eleitoral, opte, por contratar um advogado, o nobre, Dr.Fernando Neves, na bagagem, ex-ministro do TSE e com certeza, com tramite relativamente fácil, naquele órgão, no TSE, bem como com funcionários daquele órgão, o que, facilitaria em muito, as "coias", para a prefeita. Talvez aí, residiria a escolha desse recem contratado advogado, para esse caso complicado, da vida política de rosinha.
ResponderExcluirEstou com o anonimo da primeira postagem. Enquanto Garotinho corre atrás do eleitor, a oposição fica contando estrela e esperando um "milagre", do TRE onde todos sabem que tudo é possível. Rosinha está o tempo todo na rua pedindo voto, e onde anda Mackoul e Arnaldo Vianna ? Acham que programa de televisão ganha eleição. Pergunta se algum deles já foi a Ponta GRossa, Marcelo, Retiro,Venda Nova, Dores, Quilombo, entre outras... Rosinha já esteve lá. Depois ficam reclamando do resultado da pesquisa. Na vida é assim, só ganha quem corre atrás.
OLHA O QUE ACHIE POSTANDO NO GOOGLE O NOME DO EX- MINISTRO: "07/08/2008 - 11h47
ResponderExcluirPara ex-ministro do TSE, candidato com "ficha suja" deve ser barrado no voto
Da Redação
Em São Paulo
Tudo como está. Por 9 votos a 2, os ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) decidiram que os políticos com "ficha suja", aqueles que respondem a processos na Justiça, podem se candidatar, a não ser que tenham uma condenação definitiva, sem possibilidade de recursos. A decisão já havia sido tomada pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral).
Para Fernando Neves, ex-ministro do TSE, a tarefa de barrar os candidatos com "ficha suja" é do eleitor. "Achar que nós não devemos eleger para cargos públicos pessoas que não têm um passado recomendável, isso é correto. Só que a Justiça Eleitoral não pode impedir isso. Se 90% da população acha que não deve eleger pessoas com passado pouco recomendável, nós temos que demonstrar isso no nosso voto", disse.
AI,AI,AI, DOIS PESOS DUAS MEDIDAS, QUANDO ESTAVA LÁ DIZIA UMA COISA, AGORA DO LADO DE CÁ VAI FAZER DEFESA DIFERENTE DO QUE PREGAVA.