quarta-feira, junho 06, 2012

URGENTE: TENSÃO EM TRAVESSÃO

Moradores do Parque Nova Canaã, em Campos bloquearam o trânsito na BR-101, por volta das 12h desta quarta-feira (06/06) reivindicando a entrega das casas do Programa Morar Feliz de Travessão.

O bloqueio, que obstruiu inclusive os desvios, foi feito no km 52 e já causa um engarrafamento de pelo menos dois quilômetros no sentido Vitória/Campos e de um quilômetro e meio no sentido Campos/Vitória.

A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal, além de equipes da Autopista Fluminense, concessionária que administra a rodovia já se encontram no local, porém os manifestantes disseram que só deixam o local depois de um posicionamento do poder público.

Os protestos começaram na noite desta terça-feira (05/06), e os cerca de 300 moradores do bairro do Santuário que participaram do informaram as 200 casas construídas estariam prontas, faltando apenas a instalação de energia elétrica e ativação do saneamento básico.

A assessoria de imprensa da Prefeitura já foi contactada e ficou de enviar nota


Fonte: Ururau

3 comentários:

  1. Todo dia tem protesto popular. O povo não aguenta mais esta administração!

    ResponderExcluir
  2. Simples, só não votar mais neles.

    ResponderExcluir
  3. A título de colaboração estava de plantão na Guarda Municipal na terça, onde foram remanejados pela sala de operações com determinação do CMT às 19h, deslocamento de todas as viaturas para o km 13 p/ Travessão, juntamente c/ 4 viaturas da Polícia Militar, cerca de 500 pessoas invadiram as casas populares, houve retirada de dentro do imóvel e depois mediaram o conflito PM e GCM, até a chegada dos representantes da Secret. Promoção Social, diga-se de passagem que há uma empresa de Segurança Privada muito bem paga para se evitar o início do ocorrido que varou a madrugada. Por questões óbvias não me identificarei, mas em "off" posso contactá-lo. Saudações de mais um colaborador.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião