domingo, janeiro 21, 2018

"LIVRES" ANUNCIA NOVO RUMO, SEM BOLSONARO

'LIVRES' ANUNCIA SEU RUMO EM 2018

O movimento 'Livres' – que saiu do PSL com a chegada de Jair Bolsonaro – anuncia nesta segunda-feira, 22/1/2018, o seu novo rumo e de que forma o grupo se fará presente nas eleições deste ano.
O presidente do Livres, Paulo Gontijo, será o porta-voz e estará acompanhado de lideranças regionais.
==
COLETIVA DE IMPRENSA:
Local: Rua Olimpíadas, 255 - Vila Olimpia, São Paulo, na sede da Sociedade Brasileira de Coaching
Horário: 12h
==
Mais sobre o Livres:

O Livres é um movimento liberal renovador que existe há pouco mais de 2 anos.
Havia aceito o desafio de renovar o PSL em vez de criar um novo partido em um cenário já tão fragmentado. O PSL tinha se comprometido com a mudança, mas ignorou a proposta de renovação ao acertar a entrada de Jair Bolsonaro na sigla.
O Livres considera que Bolsonaro representa o autoritarismo e a intolerância tanto na economia quanto nos costumes, sendo a antítese das ideias que o movimento defende. Imediatamente, portanto, o Livres anunciou a sua saída do PSL e agora dará seguimento ao grupo em nova situação a ser anunciada na coletiva de imprensa.

Ao contrário de demais movimentos, o Livres é liberal por inteiro, na economia e nos costumes. Os movimentos liberais encontram cada vez mais eco na sociedade, talvez pela falência do modelo de intervencionismo estatal. Cientistas políticos têm declarado de forma consensual que a discussão sobre o papel do estado na economia estará mais presente nas eleições de 2018.
Uma dimensão do tamanho do Livres são os quase 160 mil seguidores no Facebook e os mais de 10 diretórios estaduais que o movimento chegou a renovar quando no PSL.

CONTATO / DOM Comunicação
Rodrigo March 21 99784.7007
Valéria Blanc 21 99666.1964

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião