terça-feira, janeiro 23, 2018

EM CAMPOS, EMPRESA DE TRANSPORTES COLETIVOS RETIRAM ÔNIBUS E FAZEM EXIGÊNCIAS

G1 NF

Funcionários da São Salvador estão na garagem da empresa e
aguardam uma orientação da direção (Foto: Kamilla Póvoa/Inter TV)


Os ônibus da Viação São Salvador não estão circulando em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, nesta segunda-feira (22).

A administração da empresa, que atua em bairros da Baixada Campista, informou que não tem mais condições de manter o serviço sem que ocorra uma revisão no valor da passagem e sem a fiscalização da Prefeitura no combate ao transporte irregular.

A empresa ainda afirmou que espera uma resposta do município sobre um ofício enviado na última sexta-feira (19), onde solicita uma reunião com representantes da Prefeitura para discutir os problemas enfrentados por ela.

Funcionários da São Salvador estão na garagem da empresa e aguardam uma orientação da direção.

Por meio de nota, a Prefeitura disse que "o presidente do IMTT, Renato Siqueira, tem mantido diálogo permanente com os representantes dos consórcios de transporte coletivo e que ele está aberto a ouvir sugestões e esclarecer dúvidas, sempre primando pela melhoria da qualidade do atendimento à população".

Em relação ao combate ao transporte clandestino, o IMTT afirmou que vários carros são apreendidos em constantes operações iniciadas em 2017 e intensificadas a partir de novembro.

Segundo o órgão, "ao serem flagrados no exercício ilegal do transporte de passageiros, motoristas e proprietários dos veículos irregulares, além de terem o veículo apreendido, ficam sujeitos a responder criminalmente pela atividade ilegal".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião