sábado, julho 08, 2017

GAROTINHO RESPONDE A EDUARDO CUNHA QUE O INCLUIU EM SUA DELAÇÃO

Blog do Garotinho



A jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, diz hoje em sua coluna que sou citado na delação de Eduardo Cunha, no trecho reservado aos seus inimigos. 

Ora, é público que Cunha tem ódio de mim. Tenho processos contra ele e recentemente derrotei-o na Justiça. Pode falar o que desejar, sem prova delação não vale nada. 

Eduardo Cunha é bandido e eu provei. Ser citado por Eduardo Cunha não é novidade. Ele está agindo por vingança.

Vai apenas responder mais um processo. Isso se a parte que ele me cita for aceita na delação. 

ANTHONY GAROTINHO 

Aliás, revejam abaixo alguns discursos onde enfrentei e denunciei o esquema de Eduardo Cunha e do PMDB na MP dos Portos, que eu chamei de MP dos Porcos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião