quinta-feira, julho 13, 2017

CPI DAS ROSAS COMEÇA INSPECIONAR OBRAS DAS EMPREITEIRAS

Na tarde desta quarta-feira (12), os vereadores que compõem a ‘CPI das Rosas’ realizaram a terceira reunião desde a sua constituição. Durante o encontro, ficou clara a necessidade de uma definição urgente dos nomes que serão indicados para prestar esclarecimentos referentes aos contratos da PMCG na gestão de Rosinha com a EMEC.

Além disso, chegou à comissão uma nova leva de documentos enviados pelo Poder Executivo Municipal.

Segundo o Presidente da Comissão, o vereador e líder do governo na Câmara, Fred Machado, a CPI, em curto espaço de tempo avançou muito e nas próximas semanas já poderá ocorrer as primeiras vistorias em locais agendados e definidos após a análise apurada dos documentos que se encontram em poder da comissão.

O relator da ‘CPI das Rosas’, vereador e Presidente da CCJ, Cláudio Andrade, disse que o estigma de que a formação de uma comissão tem sempre o intuito ação político- partidário de perseguição já foi quebrado. Disse Andrade: “A CPI das Rosas avança de forma legal e dentro dos valores éticos e morais obrigatórios”.

Dentre os documentos novos que chegaram, importante destacar o enviado pela Secretaria Municipal de Transparência e Controle, onde constam os reembolsos, os pagamentos efetuados à EMEC, o inteiro teor dos processos de contratação e medições.

Fotos: Carlos Grevi 


Roberta Barcelos - Assessoria de Imprensa 
(22)99845-8228 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião