sexta-feira, novembro 18, 2016

MOTORISTAS DE AMBULÂNCIAS DA PREFEITURA VÃO PARAR DIA 21

Povo de campos

As ambulâncias vão parar dia 21

Olá amigos somos os motorista de ambulância da empresa prime,

Essa empresa que se estalou em mossa cidade e vem fazendo o que eles querem. Sem fiscalização nenhuma da parte da prefeitura. Nos motorista estamos sofrendo todo tipo de descaso por eles nos motorista trabalhamos com amor ao próximo ajudando nossa população dia e noite.

Veja vocês. estamos sendo humilhado e passando vergonha juntos aos nossos familiares, passando necessidade estamos trabalhando sem uma data certa para receber o pagamento chega a atrasar 28 a 30 dias quando paga um já esta vencendo outro, Temos 4 vales alimentação atrasados, Nossas férias de junho até outubro estão sem pagar recebemos os contracheque e o dinheiro nada em nossas conta, e mais as diárias de viagem tem motorista com 50 diárias sem receber.

Os motorista que estão se desligado da empresa asina o aviso previo depois e chamado para parcelar em três vezes sem a presença do sindicato motorista commais de dois anos de casa principalmente os motorista que não deu seu apoio ao Dr. Chicão e vereador apoiado pela empresa o Sr. Marcelo Perfil. O senhor Junior e seu Luciano estão com o pagamento em dia. E os Motorista estão correndo risco de vida notrabalho com as ambulâncias sem condições de trabalho carros com IPVA atrasados desde 2012 Pneus careca aparecendo os arames sem estepe para viagem para o rio de janeiro, Carros sem manutenção as lojas de peças já não vende mais de tanta divida as ambulâncias estão espalhadas por varias oficina na cidade por falta de Pagamento são mais de 30 carros faltando nas UBS.

O Salario estadual e de 2.130.00 queremos o nossosalario adequado, aqui só esta pagando 1.219.00 e uma vergonha esta empresa se estalar aqui e nossos governantes e o vereadores não fazer nada por isso vamos parar chega de humilhação e vergonha dia 21/11 grande caminhada até a prefeitura, concentração na praça São Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião