terça-feira, novembro 22, 2016

GAROTINHO JÁ ESTÁ EM SEU APARTAMENTO NO RIO

JORNAL TERCEIRA VIA


Garotinho chegou em carro da PF ao seu apartamento na zona sul do Rio

Rosinha seguia o marido em carro próprio


O ex-governador Anthony Garotinho chegou na manhã desta terça-feira, 22, em seu apartamento no Flamengo, zona sul do Rio em carro descaracterizado da Polícia Federal. Uma viatura da PF deu escolta a ele. A prefeita de Campos dos Goytacazes, Rosinha, seguia o marido em carro próprio.

Uma mulher passou em frente ao prédio, na Rua Senador Vergueiro, e fez um protesto solitário. "Desgraçado, ladrão. Sua hora vai chegar, bandido. Você não vai ficar aqui. Esse é bairro de gente honesta", gritou.

Garotinho foi exonerado do cargo de secretário de governo de Campos nesta segunda-feira, 21. Oficialmente, a exoneração ocorreu por problemas de saúde. Quem assume a secretaria de Governo é Suledil Bernardino.

Garotinho (PR) teve alta nesta terça-feira, 22, do Hospital Quinta D'Or, onde estava internado, e agora ficará em prisão domiciliar, em sua residência, por decisão da ministra Luciana Lóssio, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Em seu despacho, de sexta-feira, 18, a magistrada disse: "ultrapassado o prazo necessário para a conclusão dos exames e procedimentos médicos acima mencionados antes da conclusão do julgamento da medida liminar pelo plenário dessa Colenda Corte, determino que o paciente permaneça em prisão domiciliar". Ou seja, Garotinho ficará em casa até que o TSE julgue o mérito da liminar concedida pela ministra.

fonte: Estadão Conteudo

Um comentário:

  1. Se esse bandido está em prisão domiciliar e diz que "só tem" uma casa de herança dos pais na lapa, ele não deveria ficar nela?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião