quarta-feira, novembro 16, 2016

BLOG DO GAROTINHO EMITE COMUNICADO SOBRE SUA PRISÃO

(Blog do Garotinho)




Neste momento Garotinho encontra-se na sede da Polícia Federal no Rio de Janeiro para onde foi levado por denúncia de uso eleitoral do programa Cheque Cidadão. A prisão foi decretada pelo juiz eleitoral de Campos.

Os leitores do blog vêm acompanhando há vários dias as denúncias que Garotinho vem fazendo sobre manobras do delegado federal Paulo Cassiano e do promotor Leandro Manhães para acusa-lo por atos que não cometeu e em eleição que não foi candidato.

Garotinho afirmou no blog que não há provas, a não ser depoimentos de pessoas que foram coagidas a dizer ao delegado que havia participação política no programa, pois senão ficariam presas.

O Brasil vive em momento país estranho. Enquanto Sérgio Cabral e a turma da Lava Jato continuam soltos depois de roubarem milhões do povo brasileiro, Garotinho e o governo de Campos, que sempre procuraram olhar pelos mais pobres, são perseguidos e injustiçados.

Os advogados de Garotinho estão ingressando na Justiça para reverterem essa situação.

Quem acompanha este blog sabe que o que está por trás disso. Garotinho vem denunciando a fraude na eleição de Campos há várias semanas e fez representação na Procuradoria Geral da República denunciando altas autoridades do Estado por envolvimento na Lava Jato.

É bom deixar claro que Garotinho não é acusado de desvio de dinheiro público, nem por ato de improbidade.

Mais tarde daremos novas informações.



Luis Filipe Melo
Moderador do Blog 

2 comentários:

  1. Mesmo que seja solto,a humilhação da prisão do todo poderoso(?)já deu muita alegria a nós,campistas.

    ResponderExcluir
  2. Triste e revoltante você saber que o sujeito que desafia e agride todo mundo, sempre atrás dos microfones, como bem disse o Deputado Ronaldo Caiado, quando frente a frente com a justiça, ele chora como criança, amarela, se diz doente e procura internação hospitalar. Imagine se tivesse que enfrentar o inimigo, até cagava na calca.
    Conclusão um tremendo pseudo líder político

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião