quinta-feira, outubro 20, 2016

RAFAEL DINIZ PROTOCOLA OFÍCIO DA TRANSIÇÃO NO GABINETE DA PREFEITA

JORNAL TERCEIRA VIA


Rafael Diniz inicia processo de transição na Prefeitura de Campos

Veja aqui o documento completo que oficializa o processo transitório e entregue na manhã de hoje


Os advogados Fábio Bastos, representante legal do prefeito eleito Rafael Diniz, e José Paes Neto estiveram na manhã desta quinta-feira (20) no Centro Administrativo José Alves de Azevedo, sede da Prefeitura de Campos, para entregar o ofício que trata da transição entre os governos. O documento foi entregue diretamente no Gabinete da prefeita, onde foi protocolado pelo prestador de serviço presente.

Conforme prometeu durante a campanha, o prefeito eleito pretende conhecer a real situação da Prefeitura. No documento entregue, Rafael Diniz requereu esclarecimentos quanto a dívidas do Município, medidas necessárias à regularização das contas municipais, situação dos contratos com concessionárias e permissionárias de serviços públicos, situação dos servidores do Município, entre outros itens relacionados à estrutura do governo.

“Neste momento o município de Campos está acima de qualquer tipo de diferença política. Espero que a prefeita nos forneça todas as informações solicitadas e que essa transição seja pautada pela transparência. Nossa equipe entende que a transição deve ser técnica, sem qualquer tipo de revanchismo”, diz o prefeito eleito.

A partir de agora, a atual administração tem até 60 dias antes da posse do prefeito eleito Rafael Diniz para liberar relatório da situação municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião