quinta-feira, junho 09, 2016

O HOMEM QUE PODE TIRAR EDUARDO CUNHA DO PODER



Russomanno e Crivella podem influenciar a maneira como o PRB votará sobre a cassação de Cunha do Conselho de Ética. Ambos são candidatos a prefeitos este ano.Vamos dizer a eles que partido que apoia corrupção não ganha eleição. Assine agora:

ASSINE A PETIÇÃO
Queridos amigos do Brasil,

É impressionante! Apesar de Eduardo Cunha estar afastado de seu cargo, ele aparentemente conseguiu exercer sua influência política e convencer o PRB a votar contra sua cassação no Conselho de Ética da Câmara. Mas felizmente a sessão foi adiada, nos dando mais tempo para organizar uma super ação e tornar Cunha história do passado.

O PRB tem um voto importantíssimo no Conselho que poderá definir se Cunha será cassado ou não. Por isso precisamos convencer o partido a fazer a coisa certa. Celso Russomanno e Marcelo Crivella serão candidatos a prefeito e se mostrarmos que eles podem perder seu eleitorado se o partido deles apoiar Cunha, eles poderão influenciar a posição do PRB no Conselho de Ética. 

O voto acontece na semana que vem. Vamos conseguir milhares de assinaturas antes disso e entregar para sua equipe. Assine a petição agora e deixe claro para Russomanno e Crivella que partido que apoia corrupção não ganha eleição. Depois envie para todos que você conhece:

https://secure.avaaz.org/po/celso_russomanno_tire_cunha_do_poder/?bgspEdb&v=77588&cl=10157630361&_checksum=b26c0bed3016b2b86f843f2f820dbc1ac1dbe7ae664f8474fc50c5a13bccf413

O PRB é o partido da deputada Tia Eron - representante do partido no Conselho - que apesar de declarar que estava sentindo a pressão e ouviria os cidadãos brasileiros, acabou se tornando refém do seu partido e não compareceu à sessão do Conselho de Ética.

O presidente do Conselho, Carlos Araújo, ao perceber que Tia Eron não apareceria para a votação estrategicamente conseguiu adiar a sessão para semana que vem. E isso nos dá exatamente o tempo que precisamos para pressionar o PRB a aconselhar Tia Eron a ficar do lado certo da história.
Celso Russomano e Crivella são os grandes puxadores de votos do PRB e eles escutam o que eles têm para dizer. Vamos dizer à eles que estamos monitorando como seu partido está se posicionando à esta questão e o quanto isso influenciará nossos votos. Assine a petição:

https://secure.avaaz.org/po/celso_russomanno_tire_cunha_do_poder/?bgspEdb&v=77588&cl=10157630361&_checksum=b26c0bed3016b2b86f843f2f820dbc1ac1dbe7ae664f8474fc50c5a13bccf413
Este é um processo que parece nunca ter fim. Mas tem. Foi assim quando lutamos pelo fim do voto secreto e pelo fim do financiamento de empresas em campanhas políticas. Foram meses, quase anos. E de votação em votação, em cada etapa, estávamos presente, pressionando até o fim. E vamos de novo, mostrar que somos incansáveis, que só paramos quando vencemos.

Um abraço com esperança e resiliência,

Carol, Diego, Joseph, Luis, Débora e toda equipe da Avaaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião