segunda-feira, junho 06, 2016

CIDADE DA CRIANÇA TREINA FUNCIONÁRIOS

Indiferente ao interesse do Ministério Público Estadual, que quer informações detalhadas sobre a construção - ao preço final de 23 milhões de reais - e a parceria firmada com a iniciativa privada para sua operacionalização, a Cidade da Criança treina funcionários, depois de alguns meses em funcionamento e um total de visitantes de 100 mil pessoas.

Fonte: Portal Oficial da PMCG



Funcionários da Cidade da Criança Zilda Arns estão participando nesta segunda-feira (6) de treinamento ministrado pelo arte-educador, músico, compositor, conferencista e autor de obras musicais educativas pelo sistema “Aprendendo Através da Música”, João Collares. Participam da qualificação, profissionais da recepção, bilheteria, higienização e manutenção. O treinamento faz parte do calendário deste mês, voltado para as festividades juninas.

Através da musicalidade, João Collares falou da importância dos funcionários trabalharem com alegria e atender cada vez melhor as crianças que estiverem visitando o espaço. Collares usou a sanfona. Uma das músicas trabalhadas por ele foi “Tocando em Frente”, de Almir Sater e Renato Teixeira, levando os profissionais a se colocarem como seres humanos e terem um olhar mais profundo quanto à sociedade.

Collares falou também sobre a Cidade da Criança. “Este é um espaço que o Brasil inteiro deveria conhecer. O espaço é fantástico, com castelos coloridos, onde as crianças podem se divertir bastante”, destacou. 
Agora à tarde, Collares retorna à geodésica menor para treinar os demais funcionários da Cidade da Criança.

Um comentário:

  1. Isso é a prova De que foram feitas de cobaias as crianças e famílias campistas que lá estiveram, recepcionados por uma equipe sem a qualificação adequada. Cabe ressaltar, também, que a Cidade da Criança iniciou as suas atividades sem o laudo do Corpo de Bombeiros, sem o projeto específico de segurança aprovado.
    Todo o derrame de dinheiro, neste caso, ganha o cenário adequado: o mundo da fantasia da Cidade da Criança.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião