quarta-feira, outubro 21, 2015

POR CONTA DE DEROSKI

(Por e-mail)

Caros amigos, como sabemos a cidade como um todo vive um desgoverno, isso quer dizer, cada um faz da forma que quer sabendo que "não vai dar em nada" ou "mais pra frente se dá um jeito". Sendo assim das maiores as menores ações podemos constatar que o poder público (Prefeitura), aquele que autoriza e fiscaliza (pelo menos deveria, pois é sua função) realmente está batendo todos os recordes negativos. Estava eu ontem (20/out - 3a feira - as 10h da manhã) passando pela nossa querida e normalmente congestionada 28 de março quando me deparei com esta "linda imagem", que dispensa comentários; e olha que naquele trecho as calçadas já tem sua largura prejudicada! Só nos resta primeiro bater palmas pro dono do estabelecimento (um grande cidadão) e segundo, claro, para nossa Prefeitura (Sec. Obras, Infraestrutura e MOBILIDADE DESUMANA e tbm para a Postura). Vamos trabalhar gente, pagamos vcs pra isso!
 
Att,
A.P. Gothe



Um comentário:

  1. Quem é DEROSKI? è o novo Secretário de Governo?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião