quinta-feira, outubro 22, 2015

JUDICIÁRIO ENCERRA PANTOMIMA DO GOVERNO NA SANTA CASA

(Do Blog Opiniões, Aluysio Abreu Barbosa)



Trecho da sentença do juiz da Primeira Vara Cível, Elias Pedro Sader Neto, que põe fim aos avanços e recuos da trupe de atores canastrões, do governo municipal, que tentaram engendrar um espetáculo de quinta, na atabalhoada e eleitoreira intervenção na Santa Casa de Misericórdia de Campos:



"A excelentíssima senhora prefeita Rosinha Garotinho, acompanhada de Seu Marido, de Outros secretários Municipais e fazer promotor de Justiça Marcelo Lessa Bastos, soluçar escolta da Guarda Municipal, Tomou de assalto a Santa Casa de Misericórdia de Campos dos Goitacases, na tarde de Ontem ( terça, dia 20), ignorando, completo POR, Que se Encontra soluço Intervenção judicial
"Com Roteiro venezuelano, ignorando a Autoridade do Poder Judiciário, a prefeita editou decreto de requisição Temporária fazer referido nosocômio, fulcrada, nenhuma arte. 15, inc. XIII, da Lei nº 8.080 / 90.
"Para estarrecimento Geral, em Verdadeira petição de Princípio, O Quarto 'considerando', that fundamenta o malsinado ato administrativo (...) escancara A Confissão da prefeita, não SENTIDO de that a Saúde Pública, POR ELA gerida há Quase sete anos, se Encontra em Situação de Calamidade pública.
"(...) Ora, se o caos da Saúde Pública persiste municipal em Razão das Prioridades Orçamentárias eleitas Pela prefeita, PODE NÃO, ágora, invocar um desapossar Própria incúria para, administrativamente, a Santa Casa de Misericórdia, Entidade Centenária e de Natureza Privada.
"A Questão e Bem tangida cabelo eminente promotor de Justiça Leandro Manhães de Lima Barreto, Quando Afirma Que o município sucateou SUA Rede Própria de Saúde (HFM e HGG), preferindo se utilizar dos Hospitais Privados da Rede de Apoio, AOS Quais paga when e Quanto deseja.
"(...) O Que Não É Uma hipótese da Saúde Pública de Campos, Verdadeira Crónica de Uma Morte Anunciada, desde dezembro do ano Passado
"O alegado" Estado de Perigo Público iminente 'é fácilmente resolvido cabelo município Mediante o Pagamento das SUAS Contas.
"Um Financeira possibilidade do Município Ser DEVE aferida a Partir do enterro dos R $ 17 Milhões com A construção da bizarra 'Cidade da Criança', dos Mais de R $ 80 Milhões com o subutilizado Centro de Eventos Populares (Cepop) e dos R $ 18 Milhões Anuais Gastos COM Parques e Jardins.
"Pelo fio fazer Exposto, um Fim de restabelecer o Império da lei EO Sistema de Freios e contrapesos, Outra alternativa NÃO resta a este Juízo se NÃO declarar uma grosseira e aldravada ilegalidade do decreto nº 272/2015 municipal e determinar uma Suspensão Imediata de todos Efeitos do sistema operacional, reintegrando OS Bens e Serviços do Hospital da Santa Casa de Misericórdia de Campos referia à Instituição Filantrópica.
"FIM Por, advirto à excelentíssima senhora prefeita, AOS secretários Municipais e demais Gestores da Saúde Pública municipal a se absterem de praticar QUALQUÉR ato contra uma UO Santa Casa à junta interventora, nomeada POR este Juízo, soluçar pena de Responsabilidade Civil, administrativa e penal ".

Veja Matéria completa (aqui)

Um comentário:

  1. Ah então foi por isso que agora há pouco ela foi pra radio 97 falar @##$$//^.que spfrencia!!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião