sexta-feira, outubro 16, 2015

GAROTINHO TENTA CASSAR MANDATO DE PUDIM

O presidente do PR regional, por enquanto, Anthony Garotinho, protocolou pedido de cassação de mandato eletivo do deputado estadual, Geraldo Pudim, primeiro secretario da ALERJ. O jornalista Alexandre Bastos já divulgou a notícia em seu blog.

A ação previsível do Garotinho já era esperada pelo deputado Pudim, que apresentará sua defesa ao Tribunal Regional Eleitoral.

Publicação da ação movida pelo PR:


3 comentários:

  1. O nosso Eduardo Cunha ou Lula Goitaca é fogo.

    ResponderExcluir
  2. Ele que fique esperto. Eduardo Cunha sabe vai abrir o bico Fofo.Garotinho é o mais rico de Ca
    mpos Fofura.O Fofo manda em tudo amor

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente nossa Cidade se encontra em total caus, e o que percebo e que a briga e sempre pelo mesmo motivo ganância poder. Tudo ao inverso do que deveria ser, políticos são nada mas que pessoas comuns, iguais e quaisquer um. Lamentável e ver que tanta briga, luta não é em prol da população e sim em seus interesses pessoais, essa eleição 2016 vai dar o que falar, só está começando o início da "novela" . Que 2016 seja eleito alguém que trabalhe dignamente e com total dedicação ao povo Campista que tanto sofre. Observação não faço parte de nenhum partido político e não apoio político nenhum, apenas minha humilde opinião. Parabéns Fernando Leite por sempre estar ao lado da populaçao, cada vídeo, cada matéria tem suma importância para a população que ainda tem suas vendas nos olhos. Forte abraço

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião