quinta-feira, outubro 22, 2015

EXPLICAÇÃO

Devo uma explicação aos meus leitores.

Subi o tom das minhas investidas contra o governo municipal e, para muitos, revelei o nefasto sentimento da raiva,

Confesso: é raiva sim. Mas não é raiva pessoal, é cívica. É indignação política.

À Oposição cabe responder ao governo no mesmo diapasão.

Não tenho rancor pessoal contra os membros do governo. Considero, inclusive, muitos, meus amigos. E amigos podem divergir. Esses são, aliás, os que exercitam com maior empenho suas amizades.

Se qualquer um deles precisar de meus parcos préstimos pessoais, estarei pronto para servi-los e, isso inclui, o Garotinho e a prefeita, naturalmente.

Mas não posso me omitir diante  de tanto desmazelo, tanta arrogância e tanta soberba politicas.

Com o governo não tenho mais meios termos, é calça de veludo ou rabiola de fora.

Ainda agora, o que o governo faz com a Saúde é criminoso. Falseia mente e engana uma população sofrida, que não merece ser vítima dessa encenação de canastrões.

Tenho como referência de minha ação política, o apóstolo Paulo de Tarso. Paulo das epístolas, o ex-rabino, primeiro, perseguidor de cristãos e depois, convertido na estrada de Damasco, por uma visão do próprio Cristo. Paulo, irmão dos gentios, inflexível em sua missão.

Paulo era rigoroso com seus compromissos, mas era terno e amável em suas relações, mesmo com seus algozes mais severos.

Digo isso para esclarecer possíveis dúvidas e reafirmar meu destino imediato de marchar, coletiva ou solitariamente, na estrada da Oposição, até que este circo de tartufos esteja vencido e incapaz de fazer mal aos que mais precisam de um governo limpo, solidário e honesto.

Cordialmente,


                                            Fernando Leite Fernnades

2 comentários:

  1. Fernando você precisa ver os argumentos usado na reunião do nos até recibo que estaria em dia com a santa casa expos olha é o salvador da pátria só que esqueceu de falar para as particular melicia que a responsabilidade da saúde de campos é da prefeita sua esposa que a sete anos só caus o ferreira largado e sucateado o hgg pocilga e o secretario de governo se fazendo de herói salvador da pátria é muita hipocresia

    ResponderExcluir
  2. Vc não precisa explicar nada...a sua reação seria a mesma que a minha com 63 anos morador e nascido nessa cidade a qual a vejo sendo SUCATEADA por pessoas INESCRUPULOSAS...não tenho a bagagem e formação intelectual que vc tem,porém,sofro as mesma coisa que vc como CIDADÃO E PAGADOR DOS MEUS IMPOSTOS.Só discordo de vc,qd vc cita que receberia o "garotinho"...não,já estive com ELE,mas lugar de DOENTE deveria de ser nos HOSPITAIS E NO CASO DELE ...por favor sem essa de RAIVA OU RANCOR...é simplesmte reação de um cidadão comum,trabalhador,que tem familia e LUTA...não é o caso desses POLITICOS ONDE SEUS FILHOS JÁ ESTÃO COM PATRIMONIO,EMPREGOS,PLANOS DE SAUDE ..."TUDO GARANTIDO". Eu tõ com RAIVA OU RANCOR? Não,tô PUTO E REVOLTADO COM TUDO ISSO QUE ESTÁ ACONRECENDO EM NOSSA CIDADE! ABS

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião