quinta-feira, agosto 06, 2015

RROMÁRIO PROCESSA REVISTA VEJA

Romário avisa que processará revista em R$ 75 milhões

Banco negou oficialmente que senador seja dono de uma conta na Suíça, divulgada pela publicação no mês passado

O Dia
Rio - O senador Romário (PSB-RJ) anunciou na tarde desta quinta-feira, em seu Twitter, que está processando a revista 'Veja'. No final do mês passado, a publicação divulgou que o ex-atacante teria R$ 7,5 milhões em uma conta na Suíça, fato que foi desmentido oficialmente na quarta-feira. Com isso, Romário está pedindo uma verdadeira fortuna por danos morais.
"Estou pedindo na Justiça R$ 75 milhões por danos morais e direito de resposta na edição impressa da revista", escreveu o senador.
Romário divulgou hoje em sua rede social que processará a revista 'Veja' por danos morais
Foto:  ReutersDepois, Romário agradeceu o apoio recebido dos eleitores e fãs: "Agradeço a todos que me apoiaram nesse episódio da revista e que confiaram na minha resposta desde o começo", diz.
Na quarta-feira, Romário publicou em seu Facebook um documento do banco BSI, onde comprovava que o extrato bancário em seu nome era falso. "Com essa constatação de grave delito penal, o banco também me comunicou que fez uma queixa penal no Ministério Público de Genebra para que eles possam apurar o crime", disse Romário.


(Colaboração de Humberto Moreira)

Um comentário:

  1. Estou chocada como ele mesmo arbitrou sua indenização de suposto dano moral. Vou vigiar este processo...

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião