quarta-feira, agosto 12, 2015

PREFEITA DE CAMPOS, DE NOVO, NA MIRA DA JUSTIÇA

Do Blog Na Curva da Lapa, de Suzy Monteiro:



Caso Edafo: Rosinha em nova Ação de Investigação Eleitoral


aije edafo

cautelar edafo

A apreensão de vasto material de campanha do PR, ano passado, no galpão da Edafo Construções Ltda resultou na Ação Cautelar 4803 – que ainda tem como denunciados o Partido da República (PR) e a JC Oliveira Construtora.
A Ação Cautelar foi apensada a uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije), que tramita no TRE porque tem entre investigados a então deputada estadual e hoje federal, Clarissa Garotinho. Os outros investigados são: a prefeita Rosinha Garotinho, seu marido e candidato derrotado do Governo do Estado, Anthony Garotinho, Carlos Carneiro Neto, tesoureiro do PR, Paulo Ferreira Siqueira (Paulo Matraca – Empresário de fato da Edafo Construções Ltda, segundo consta na  Aije), Otavio Amaral de Carvalho, presidente do Fundecam, Ângelo Rafael Barros Damiano, então subsecretário-Geral de Governo do Município, Márcio Garcia, então candidato a vice-governador. A Aije está conclusa ao relator Marco Couto.
No último dia 16 de julho, a prefeita Rosinha teve o mandato cassado pela Justiça Eleitoral em primeira instância, também em uma Aije, mas por suposta contratação de pessoal através do Reda em período eleitoral. Ela está recorrendo no cargo.
O Blog Ponto de Vista, de Christiano Abreu Barbosa, publicou a operação da Justiça Eleitoral no galpão da Edafo em primeira mão aquiaqui e aqui.
Ontem, o Blog do Bastos publicou a informação que a prefeitura contratou a Edafo para construir uma calçada no Parque Rio Branco por R$ 128 mil (aqui).
Confira a matéria completa na edição desta quarta-feira na Folha da Manhã.

Um comentário:

  1. Povo frouxo esse povo campista vejam o exemplo desta cidade que invadiram a camara.O lema do campista agora é ME ROUBEM QUE EU GOSTO.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião