quinta-feira, agosto 13, 2015

NITROGLICERINA PURA NA POLITICA DE SÃO JOÃO DA BARRA; GERSON CRISPIM ABRE O JOGO

(Matériaa exclusiva do Portal Ozk)


EXCLUSIVO: Gersinho Crispim (PR) revela distribuição de dinheiro pelo PR-SJB
Postado por: Leonardo Ferreira
titulo da notícia
O candidato a vice-Prefeito junto a Betinho Dauaire, o ex-Presidente da Câmara de Vereadores de São João da Barra, Gerson da Silva Crispim - Gersinho (PR) fez uma revelação bombástica referente a distribuição de dinheiro na noite-véspera da eleição de 2012, no edifício Sunset Residence, envolvendo o candidato derrotado nas Eleições de 2012 Betinho Dauaire (PR), Presidente do Partido da República (PR/SJB) - Deputado Estadual Bruno Dauaire (PR), Vereador Carlos Machado - Kaká (PTdoB), ex-vereador Zezinho Camarão (PR), candidato Winster Brito e seu irmão Luiz Fernando (Diretor-Presidente da Grussaí FM), os denunciantes da Operação Machadada candidatos a vereador Rodrigo Rocha (PR) e Jakson Meireles (PSL).
O material é EXCLUSIVO do Portalozk.com . Confira CLICANDO AQUI.
ATUALIZAÇÃO
A movimentação suspeita e a gravação das câmeras internas do Edifício Sunset Residence no dia 06/10/2012 (CLIQUE AQUI PARA VER), foram os motivos pelos quais essa movimentação suspeita na noite-véspera da eleição de 2012, foi denunciada ao Ministério Público estadual (MPE) de São João da Barra (RJ) e que gerou um inquérito na Polícia Federal. 
Após quase três anos já foram ouvidos alguns dos denunciados, dentre os quais estão o vereador de São João da Barra Carlos Machado - Kaká que recentemente esteve depondo na sede da Polícia Federal (Campos-RJ) sobre esse inquérito que ainda se encontra em fase de investigação. 
COMENTE "EXCLUSIVO: Gersinho Crispim (PR) revela distribuição de dinheiro pelo PR-SJB"

Um comentário:

  1. A demora da justiça na apuração dos fatos, invalida no fim de tudo qualquer decisao, pois quando tomadas o sujeito já terminou ou quase terminou o seu mandato!!! Vergonha nacional!!! Impunidade!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião