segunda-feira, agosto 10, 2015

GOLPE!

Prefiro errar do que me omitir.
Não vou fazer coro com os golpistas de Brasília, liderados pelo pústula Eduardo Cunha, que não tem biografia, mas folha corrida.
A corrupção nunca foi tão combatida. Nunca se viu, neste país, figurões do topo da pirâmide, capitães do Capital, na caçapa do camburão da Federal.
Querem a cabeça de Dilma para que tudo volte a ser como era.
Se há motivos para acusar e prender Lula, que o façam, mas saibam que ninguém fará o monstro voltar para o fundo da lagoa.

8 comentários:

  1. Caro Fernando
    o maior golpe foi a Dilma e seus comparsas maquiarem um cenário para a eleição, gastarem nessa mesma eleição dinheiro suspeito, e logo depois jogarem o povo no buraco. Golpe da direita? Tire os pés dos anos 60 camarada. A realidade é essa. O sonho do PT acabou.

    ResponderExcluir
  2. A verdade é que estamos num mato com cachorros(com todo respeito aos queridos e verdadeiros animaizinhos ).
    Se correr o bicho pega e se ficar o bicho come.
    PQP!

    ResponderExcluir
  3. Comcordo com vc Fernando infelizmente brasileiro tem memoria politica curta e nem se lembra em quem votou p senador na eleição passada quem dirá os anos de inflaçao altíssimas e planos mirabolantes q achatavam o salario deveriam perguntar aos pais e avôs como era o governo anos 90 e agora ai sim vcs saberão o q foi crise!!!!

    ResponderExcluir
  4. Comcordo com vc Fernando infelizmente brasileiro tem memoria politica curta e nem se lembra em quem votou p senador na eleição passada quem dirá os anos de inflaçao altíssimas e planos mirabolantes q achatavam o salario deveriam perguntar aos pais e avôs como era o governo anos 90 e agora ai sim vcs saberão o q foi crise!!!!

    ResponderExcluir
  5. É Fernando nunca pensei que me decepcionaria com ídolos da politica principalmente do P.T. cara não acredito no que estou vendo será se existe alguém neste pais que possamos confiar? tá dificil

    ResponderExcluir
  6. TENHO O MAIOR RESPEITO POR VC FERNANDO. RESPEITO ESSE Q LEVA A ADMIRAÇÃO E O ORGULHO DE DIZER, "CONHECI SIM. CONHECI E TRABALHEI COM O PROFESSOR E COM SUA FIEL EQUIPE. POREM ESSA DECLARAÇÃO ME DEIXOU UM TANTO SURPRESO PELA MANEIRA DE TRATAR COM PESOS DIFERENTES GOVERNOS TÃO IGUAIS! SE EM CAMPOS A MANEIRA LOUCA E SUICIDA DE GOVERNAR LEVARAM A ATITUDES COMO A VENDA FUTURA DOS ROYALTIES, NO GOVERNO FEDERAL TIVEMOS AS NÃO MENOS LOUCAS E SUICIDAS PEDALADAS FISCAIS. EM AMBOS OS CASOS NOS VENDERAM SONHOS E PERSPECTIVAS, E EM CAMPOS VC PARTICIPOU DO MUDA CAMPOS, EM AMBOS OS CASOS NOS DECEPCIONARAM COM AS PROMESSAS DE FUTURO MELHOR!! SE EM CAMPOS O GAROTINHO E SUA TRUPE SE PERDERAM NA HORA DE ENTREGAR O PROMETIDO, LULA E O PT NÃO FIZERAM DIFERENTE. O MAIS SURPREENDENTE NESTE COMENTÁRIO NÃO É O FATO DE O MONSTRO TER SURGIDO E MUITO MENOS A AFIRMAÇÃO DELE NÃO VOLTAR PARA O FUNDO DO LAGO A SURPRESA É RECONHECER QUE TAMBEM NO GOVERNO FEDERAL O MONSTRO EXISTE!!!!

    ResponderExcluir
  7. Não concordo com essa de "que a corrupção nunca foi tão combatida"...o problema é que chegamos no fundo do poço,onde as Instituições de Peso e de credibilidades como tb os homens como Lula por exemplo está sendo tachado como ladrão a ponto de estar tentando um "foro privilegiado" para não ser preso.De formas que a PODRIDÃO SE GENERALIZOU,aqui em Campos já tivemos um BANHEIRO REFORMADO POR 90 MIL,AVIÃO PRETO LEVANDO UMA PORRADA DE GENTE,TEMOS UM CHEFE DE QUADRILHA CONDENADO MANDANDO NA CIDADE... e tudo continua normal,e claro com poucos nomes que mudaram a +- 30 anos e o pior muitos desses voltarão em 2016,claro NEGOCIANDO COM OS PARTIDOS!

    ResponderExcluir
  8. Ora Fernando porque esse juiz federal não investiga a turma P.S.D.B So o pt cade o resto dos aliados não levaram nada não subestime minha inteligência as mesma empresas são as colaboradores dos partidos de oposição a O,A.S mesmo é ligada a família de Toninho malvadeza não são do P.T. estou percebendo a Globo fomentando essa briga para tirar a Dilma isso é golpe não vai dar certo

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião