sexta-feira, agosto 14, 2015

CÂMARA JÁ CONVOCADA PARA VENDER O FUTURO DE NOVO

Nem bem circulou a decisão liminar do Juizo da 3ª Vara Cível de Campos que tornou nula a sessão que aprovou a contratação de antecipação de verbas  dos royalties do petróleo e de participações especiais, num total estimado de 1 bilhão de reais, com inegável  comprometimento financeiro de gestões futuras, a prefeita se apressou em mandar à Câmara novo projeto que refaz o que restou nulo.

Os vereadores estão convocados para a proxima segunda feira, 17. A população também. Veja a convocação da mesa diretora do Legislativo:


2 comentários:

  1. Vamos ver agora os vereadores que se mostrarão covardes e ao lado de um governo que já se mostrou irresponsável e sem comprometimento com a população,e os vereadores corajosos e cientes de que representam os campistas e não um coronel ultrapassado cujas idéias se mostram destituídas de evidente falta de compromisso com o povo de Campos.
    Vereadores de Campos,a hora é agora!!!!

    ResponderExcluir
  2. ACORDA CAMPOS TA NA HORA DE DIZER NÃO AO PREFEITO GAROTINHO E SUA ROSA RUMOROSA CAMPOS NÃO PRECISA DESTE EMPRESTIMO .MAIS CAMPOS PRECISA DE GOVERNANTES SERIOS SEM BRILHOS E TOQUES POIS ESTA PLANICIE E FORTE E CORAJOSA TEMOS QUE PREPARAR NOSSOS FILHOS PARA O FUTURO COM EDUCAÇÃO E SAUDE.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião