sexta-feira, agosto 14, 2015

CÂMARA DECIDIU REVER LEI DE ANTECIPAÇÃO DOS ROYALTIES ANTES DA SENTENÇA

Em contato telefônico, o vereador Edson Btista, presidente da Câmara Municipal, informou que a convocação extraordinaria para a sessão da próxima segunda feira, 17, antecedeu a sentença, em caráter liminar, do juizo da 3ª Vara Cível, que supendeu a contratação de antecipação dos royalties.

"Por se tratar de matéria de alta relevância, a Câmara resolveu revê-la": disse.


4 comentários:

  1. Como algum vereador olhará para seus filhos caso vote contra o
    futuro de Campos ,ou seja,caso vote a favor da venda dos royalties
    futuros ?
    Como o ilustre vereador olhará para cada criança que surgir em
    sua frente?
    Não se comprometam com um governo,seja ele qual for vereadores,mas
    sejam responsáveis para com as futuras gerações de campistas!
    Marcia

    ResponderExcluir
  2. FARINHA DO MESMO SACO.TÃO VELHACOS, UNS COMO OS OUTROS

    A oposição, especialmente o PSDB, e Eduardo Cunha são do mesmo nível rasteiro. Sua filosofia do "Quanto Pior, Melhor" poderá levar o País a um retrocesso social, cultural, financeiro e político.

    A convocação para o povo ir para as ruas, no próximo dia 16, com a desculpa esfarrapada de que é necessário, para o bem do Brasil e da moralidade, o impeachment da presidenta Dilma é uma falácia.

    Se houvesse um mínimo de patriotismo nessa sórdida campanha, por que decidiram livrar a cara do Eduardo Cunha, se esse maledicente presidente da Câmara dos Deputados está apontado como um dos mais corruptos e chantagistas entre os políticos da atualidade?

    A feroz e inconsequente oposição ao governo do PT tem declarado que, na passeata, poupará o famigerado Eduardo Cunha, que está "mais sujo que pau de galinheiro". Se vocês são tão honestos, puros e patriotas, pode-se saber por que a blindagem?

    ResponderExcluir
  3. Eduardo Cunha está cada vez mais isolado em seu valhacouto (ou melhor dizendo, valhacoito pois o "nobre" deputado só quer o sufixo da palavra contra a nação brasileira).

    Agora é uma questão de esperar, e que não demore muito, seu despencar do "galho" onde ele se dependurou para atingir seus objetivos que nada têm com o bem para o Brasil e seu povo, com a democracia plena e respeito ao voto popular que elegeu nossa presidenta.

    ResponderExcluir
  4. A serviço do povo ou dos garotinhos vereadores ?
    NÃO a essa imoralidade!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião