terça-feira, julho 07, 2015

PUDIM ALMOÇA COM PICCIANI E DEFINE FILIAÇÃO AO PMDB

O deputado estadual Geraldo Pudim, acompanhado de seu irmão Marcinho, almoçaram na última segunda feira, 6, com o presidente da ALERJ e presidente regional do PMDB, Jorge Picciani, quando foram tratados assuntoss relacionados a agenda de desfiliação de Pudim e sua, consequente, filiação ao PMDB, onde deverá ter assegurada sua indicação como précandidato à prefeito de Campos, nas eleiçõess do ano que vem.

O deputado Pudim não pretende revidar aos costumeiros ataques do grupo do qual se desliga, depoiss de 30 anos.

Veja matéria no Blog da Suzy.

10 comentários:

  1. Tô achando isso armação de Pudim e Garotinho.

    ResponderExcluir
  2. Mais devia porque por enquanto parecesse armação orientada pelo capo Garotinho

    ResponderExcluir
  3. Olá meu amigo Fernando, te conheço deste a época dos teatros do Sesc juntamente com Ferrugem, Garotinho e outros, vc foi o unico que não vendeu alma ao D e não perdeu seu carater, estou anônimo, tendo em vista ter uma pessoa muito próxima de mim que ainda é funcionária tercerizada e esse povo não tem coração, acho eu que venderam junto.

    ResponderExcluir
  4. Nao e armacao e nem maluquice do pudim. Simplesmente de paciencia cheia com os desmandos de um lider que nao tem mais respostas.

    ResponderExcluir
  5. Quem serao.os.candidatos da oposiçao? Se pudim rafael nildo arnaldo e alguns q ja foram candidatos nas últimas eleiçoes, nada mudara, pois pulverizara os votos, e a máquina ganharia denovo. Se por outro lado pudim for o candidato, quem.seriam seus cabos eleitorais? Quem faria campanha p.ele? Nelson rafael nildo etc..., quanta incoerência, tanto de um lado, como.da oposiçao tb, q sempre criticou pudim, veremos essa novela em.breve, sem falar das brigas na oposição kk

    ResponderExcluir
  6. Prezado Jornalista, marca-se com o acento grave a ocorrência da fusão de dois "as": a preposição "a" e, na maior parte das vezes, o artigo feminino "a". Por conseguinte, Toma-se facilmente como regra que, antes de palavra masculina, não pode ocorrer crase, visto que o artigo feminino só pode anteceder palavras femininas. Daí por que não há esse acento em expressões como " candidato a prefeito".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preocupado com acentuação, e com a nossa cidade nada .É !

      Excluir
  7. O que se observa é o desespero que esses estão por está público e notório a perda pelo município nas eleições do ano que vem, quando este vendo sendo usado como fonte financiadora de campanhas milionárias. Que triste!

    ResponderExcluir
  8. E enquanto isso,essa mentira deslavada de traicao(SIC) desvia para o rombo imensurável que está na prefeitura.
    Fora quadrilheiro,você é toda sua turma,do doce ao salgado.
    Asco!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião