sábado, julho 11, 2015

PERGUNTAS COM E SEM RESPOSTAS

1 - A crise econômica da Grécia tem reflexos em Campos tambem? Pode comprometer os programas cheque-cidadão e a passagem a 1 real?

2 - Esse energúmeno desse Tsípras está mancomunado com a  Oposição que cabe em 100 transatlânticos?

3 - Por que o boquirroto oficial anda mudo?

4 - Por que os papagaios e gralhas não saem em defesa do governo?

5 - Voce já asinou o documento contra o empréstimo bilionário?

6 - Não teve desfile de carnaval. Vai ter festa profana do Santíssimo Salvador?

7 - Quem vai ficar para apagar a luz?

8 - Querem a volta do voto impresso. Isso é retrocesso?

9 - Dilma tá "variando"?

10 - Silvio Santos já fez 100 anos? De TV?

11 - Por que o boquirroto oficial anda "mais angustiado que o goleiro na hora do gol"?

12 - Paulo Feijó é o próximo?

13 - Que menina, dona Ana? Depois dos 30 é balzaquiana...

14 - Ainda tem goteira no HGG?

15 - No Poder vale tudo?

16 -  Começou a guerra da sucessão municipal?

17 - Combinaram com a prefeita que, depois de eleita, ela tinha que governar?

18 - Você lê Poesia?

19 - Se essa turma fosse da equipe econômica do Tio Patinhas, levava o velhinho à bancarrota?

20 - Você já sabe em quem NÃO vai votar pra prefeito de Campos?

10 comentários:


  1. Voto impresso é um avanço, as urnas eletrônicas do TSE/Diebold/Smartmatic são inauditáveis. Apuração secreta por si é fraude. 08:00 horas da noite o ex-advogado do PT sr. Tóffoli se tranca numa sala com 23 técnicos e anuncia o resultado!


    Bom dia!
    Nunca o país teve um governo com tamanha rejeição como o de Dilma. Nunca um partido político foi tão escorraçado e detestado pela maioria da população de todas as regiões e de todos os segmentos sociais como o PT é hoje. Ainda assim, apesar de termos colocado milhões de pessoas nas ruas no início do ano para protestar contra o PT, o fato é que mesmo com o aumento da rejeição ao governo e o agravamento da crise econômica, o movimento de oposição da sociedade civil não tem conseguido nos últimos meses articular e promover um movimento de massas capaz de enfrentar o petismo.

    Essa dificuldade advém principalmente da inexperiência e falta de liderança política expressiva dos setores conservadores e de direita na sociedade brasileira. Afinal, a direita nacional passou no mínimo três décadas deitada em berço esplêndido e às vezes se debruçando na janela para ver a banda dos Foliões dos Filhos de Gramsci passar cantando coisas de amor, e achando aquilo tudo bacaninha, normal e moderninho. Até nos dobramos com facilidade à ditadura do politicamente correto.

    Temos que reconhecer que no campo da luta política institucional ainda somos amadores. Tivéssemos hoje um décimo da mesma experiência e tarimba em liderança política que a esquerda construiu nesse meio século, Dilma e Lula et caterva já teriam fugido a pé para a Venezuela pela fronteira amazônica, e correndo!

    Reconhecer que temos limitações e descobrir formas de superá-las é o primeiro passo para vencermos o já moribundo projeto bolivarianista que PT achava que iria conseguir impor ao país. E temos de tudo para derrotar esse projeto, pois temos ao nosso lado não apenas a verdade como principalmente a vontade e o desejo soberano da maioria dos brasileiros, que querem se ver livres desse embuste e desse engodo histórico chamado PT.

    ResponderExcluir
  2. Há alguns dias eu disse que o governo do PSOL da Grécia estava rezando para que os gregos dissessem sim ao referendo, mesmo fazendo campanha oficial pelo não. Nesse caso eles teriam o álibi perfeito para aceitar o plano: a vontade democrática. E poderiam continuar com a bravata vazia do socialismo.

    Só que o povo disse não, e como não se governa sem dinheiro, o PSOL grego aceitou o plano praticamente na plenitude, tendo agora de se virar para explicar para seus seguidores lobotomizados que eles foram traídos. Parece que acertei na análise.

    A tragédia grega é triste para o povo e uma ironia fina para os governantes.

    ResponderExcluir
  3. Verdade disser que a crise econômica que campos passa tem haver com a Grécia realmente uma piada estivéssemos uma verdadeira prefeita não estaríamos nesta porcaria

    ResponderExcluir
  4. Olha eu amo poesias quanto as outras perguntas e vom os universitarios!!!!

    ResponderExcluir
  5. Faltou.mais.um....:E.o.dinheiro.de.EMPRÉSTIMOS.I.CONSIGNADOS.que.continuam.sendo.descontados.dos.servidores.e.NÃO.ESTÃO.SENDO.REPASSADOS.para.os.bancos,segundo.informações.da.CAIXA.ECONÔMICA?.......Isso.é.ESTELIONATO?

    ResponderExcluir
  6. O.quê.diz.o.SIPROSEP.sobre.o.assunto.ESTELIONATO?

    ResponderExcluir
  7. O sindicato é o chefe

    ResponderExcluir
  8. Olha sem opção de comentar já gastei todos adjetivos que qualifica essa derrocada de governo

    ResponderExcluir
  9. Já passou da hora dos "indignados" elaborarem uma AÇÃO CIVIL PÚBLICA contra quem administra mal a nossa PMCG.

    ResponderExcluir
  10. Luciana:...acredito.naquela.máxima:"tá.tudo.dominado!"....

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião