sexta-feira, julho 10, 2015

ACIC DENUNCIA

(ascom)


Abandono da RJ-194 e RJ-196 preocupa presidente da ACIC

Preocupado com a falta de manutenção na rodovia RJ-194 e RJ-196, estrada que liga Campos dos Goytacazes à Gargaú em São Francisco do Itabapoana, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Campos, Amaro Ribeiro Gomes, informa que o estado da rodovia é precário e tem causado inúmeros prejuízos aos produtores de leite da região.
- A estrada está totalmente esburacada e isso fez com que os produtores deixassem de enviar entre 25 e 30 mil litros de leite por dia para a Cooperleite, em Campos – afirma Gomes.
O presidente acrescenta que a estrada poderia ser mais bem cuidada pelo Departamento de Estrada de Rodagem - DER, uma vez que tal via poderia ser explorada como estrada turística.
- Pelo cenário natural, a estrada poderia ser explorada no aspecto turístico, mas os produtores da região me informaram que há muito tempo, o DER não faz manutenção no local, e quando passa a máquina, em pouco tempo ela volta a ficar cheia de buracos, tornando inviável o escoamento da produção leiteira e agrícola, para outros centros – esclarece o presidente.

Um comentário:

  1. Nos,campistas de bem,que desejam uma Campos para além de provinciana,uma Campos saudável mentalmente ,conclamamos a Sociedade Civil Organizada para que se coloque ao LADO do POVO e desaprove esse governinho e seu grupo que está no poder vinte e alguns anos e só vemos atraso!
    Não à cooperações! Dignidade já !

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião