sexta-feira, junho 12, 2015

BOLOS E PIPOCAS

Reconheço que há o inevitável traço humano nos homens e mulheres públicos, como de sobra em todos nós, mas há momentos em que estamos ou, deveríamos estar, de tal ordem envolvidos em nossas atividades laborais, que as questões pessoais cedem espaço ao compromisso civil. É o que ocorre, em Campos, no momento.
O governo de plantão, cuja gestora responsável, é a senhora Rosinha Garotinho, afrontou a legalidade e fez o parlamento aprovar uma controvertida autorização de empréstimo bilionário, para tanto alienando receitas dos royalties e de participações especiais por londo tempo. A Oposição se prepara para questionar a legitimidade da sessão, no Judiciário, os cardeais do governo perderam a voz e nada dizem sobre que destino terá esta montanha de dinheiro.
Enquanto isso, conforme postagem do jornalista Ricardo André, em seu Blog Eu Penso Que, a prefeita ocupa-se, em seu mural no facebook, com bolos e pipocas.

Veja:



ROSINHA (CONTINUA) NO MUNDO DA LUA. ATÉ QUANDO?

Enquanto a política local ferve, manobras sórdidas são urdidas e a Câmara autoriza a Prefeitura a antecipar R$ 1 bilhão em receitas a serem pagas pelas próximas décadas, a principal interessada continua alheia a tudo, como uma Alice no país das maravilhas.
Vejam só: Ontem, dia 10/06, pouco antes das 13h, a prefeita Rosinha postou em seu perfil "político" no Facebook uma "criativa" ideia para bolo de aniversário. Enquanto isso, na Câmara Municipal uma sessão histórica lhe aprovava mais um cheque em branco.
Hoje, horas depois de receber carta branca para torrar o dinheiro das futuras gerações, estava ela de novo no Facebook, desta vez com dicas de "cones de papéis decorados que deixam a pipoca muito mais charmosa".
Não seria melhor entregar o cargo a quem realmente manda?



3 comentários:

  1. Seria cômico se não fosse trágico. Ou vice-versa.

    ResponderExcluir
  2. Esse governo é caso de polícia!
    E aí Sr Marcelo Lessa,o dinheiro público de Campos,bilhões, nos últimos 6 anos anos mais que todo o anterior ,e uma saúde na decadência,uma educação triste e obras desnecessárias ou no mínimo a preços escandalosos .
    E o que vemos ?
    Esse mesmo governo que desobedece ordem judicial contemplado com mais 1 BILHÃO que comprometerá o futuro dos campistas que estão a nascer .
    Absurdo !
    Indecoroso!
    Imoral!

    ResponderExcluir
  3. inaugurar uma unidade movel de segurança para mulheres , quanta ironia !

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião