quarta-feira, abril 22, 2015

POSTE DESPENCA

Poste despencou na avenida 28 de março, esquina com João Maria. Felizmente, de novo, não feriu ninguém. (Replicado do Blog do Claudio Andrade)

3 comentários:

  1. A cidade está despencando como um todo e não vemos atitudes judiciais compatíveis.
    Público e notórion,NO MÍNIMO,uma má administração de BILHÕES e BILHÕES dos campistas .
    Cade a promotoria gente !?

    ResponderExcluir
  2. O que mais me dá náuseas, é vc saber que está tudo um verdadeiro caos nessa cidade,e sabemos que não é mentira como muitos querem dizer por aí,como foi o caso quando disseram que era sabotagem,por isso a importância dos blogs, em mostrar a verdadeira realidade.E agora acabando de completar minha fala,o que me dá náuseas, é que está passando um comercial na tv onde aparece um rapaz falando das benfeitorias que estão sendo feitas aqui e que sabemos que é tudo fake,e como se não bastasse ainda aparece um empresário elogiando.Como diz um amigo meu ,esta cidade está uma Bosta, que na mesma hora discordei dele e falei ,que isso cara,vc conhece aquele ditado:“A bosta de boi é mais útil pelo menos ela serve para fazer estrume.”

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Fernando! Ai de nós se não houvesse os blogs,pelo jeito não adiantou muito sair secretário de governo, entrar secretário novo,a bagunça continua,ou então não sei que nome dar a isso, Se vc for ao Cesec depois das 15hs no setor de protocolo vai dar viagem perdida,o protocolo só funciona até as 15hs.É mole ou quer mais?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião