sexta-feira, janeiro 31, 2014

ADEUS À DONA CRISTINA MOCAIBER

Não farei um necrológio de dona Cristina Mocaiber.
Não vou cumprir os ritos da morte.
Não importa, agora.
Lembrarei de sua presença, de suas ligações telefônicas
e da educação carinhosa que sempre me dispensou....
Quando morreu meu irmão, Antônio Roberto, ela me procurou
para me entregar, pessoalmente, um livro, cujo título
é "Para quem perde alguém insubstituível".
Foi solidaria, sem ser piegas.
Posso dizer que ficamos amigos, no último ano da gestão
de seu marido, Alexandre Mocaiber.
Fomos amigos na tensão, sob o fogo intermitente
dos adversários, no meio da guerra sem limites
que a politica partidária alimentou.
E ela ali, sem fugir dos enfrentamentos, mesmo os mais
agressivos.
Ali estava a mulher do prefeito, a companheira de vida e não,
a militante, papel que nunca lhe coube.
Dona Cristina viveu situações para as quais, talvez, nunca tenha imaginado,
mas foi íntegra, foi corajosa.
Depois do governo, a vida nos empurrou para nossos
destinos. Mas levarei comigo sua doce lembrança.
 
Campos dos Goytacazes, 31 de janeiro de 2014
 
Do amigo, Fernando Leite.

MORRE DONA CRISTINA MOCAIBER

Faleceu na manhã desta sexta-feira (31/01), a ex primeira-dama de Campos, Cristina Mocaiber. De acordo com as primeiras informações, Cristina chegou a ficar internada no Hospital Beneficência Portuguesa, tratando de uma leucemia.

Além de primeira-dama, Cristina foi secretária de Promoção Social no governo do marido, Alexandre Mocaiber.

Cristina deixa o marido, Alexandre Mocaiber e três filhos, Gustavo, Bárbara e Larissa.

Fonte: Ururau

Atualização: dona Cristina Mocaiber será sepultada no cemitério do Caju e lá, na capela da Santa Casa, será velada.

FILA DA DEGOLA DE TERCEIRIZADOS NA PORTA DO CINE CAPITÓLIO

Já recebi, hoje de manhã e início da tarde, várias ligações telefônicas de terceirizados, dispensados da prefeitura de Campos, que estão na fila da degola, em frente ao antigo cine Capitólio, para conversa individual com uma representação do Sindicato(?).

Em síntese, a estratégia visa garantir aos que saíram que poderão voltar, tão logo seja autorizada a licitação para contratação de outra empresa terceirizada. Quem me ligou não soube informar se o Ministério Publico do Trabalho está acompanhando a reunião.

Mais detalhes daqui à pouco.

quarta-feira, janeiro 29, 2014

PREFEITURA DE CAMPOS DISPENSA TERCEIRIZADOS

Os servidores terceirizados da prefeitura de Campos foram dispensados, nesta quarta feira, 29, e convidados a comparecerem, na próxima sexta feira, 31, a partir das 2 horas da tarde, na sede do Sindicato(?), que funciona, onde era o cine Coliseu, no centro da cidade, para o acerto de contas.

No entanto, os próprios trabalhadores afirmam que seus chefes imediatos garantiram que assim que a nova empresa fechar negócio com o governo, os demitidos retornarão. Até lá, quem quiser comparecer ao trabalho, voluntariamente, não  haverá impedimento.

MOTORISTA QUE DERRUBOU PASSARELA ESTAVA AO TELEFONE

Potaqueopariu 3 mil vezes. O motorista do caminhão que arrebentou a passarela sobre a Via Amarela, provocou 5 mortes e feriu mais quatro pessoas, Luiz Fernando, na hora do desastre provocado por ele, estava ao telefone celular. A informação é do Jornal Nacional, da Globo.

Ao final do processo que o incrimina, por ter, voluntariamente ou não, levantado a caçamba - ardil para esconder a placa do veículo - ele pode ser condenado a 6 anos, o que possibilitaria (?) uma transação penal, que o livraria da grade, em troca de serviços comunitários. (Essa é uma divagação, não uma afirmação, afinal sou leigo em Direito Penal)


PREFEITURA VAI AFASTAR TERCEIRIZADOS

A Prefeitura de Campos prepara, por via transversa, uma demissão coletiva de terceirizados. Já tem data marcada.

Daqui à pouco, no blog.

CRIME NA AYER CAMPOS NA TARDE DE HOJE

Esta cena foi postada pelo Jorge Luiz, em sua página, no facebook, momentos depois que esse rapaz foi alvejado à tiros, no final da tarde de hoje, 29. No flagrante, seu irmão tenta reanima-lo, mas ele já estava morto. O crime aconteceu na rua Ayer Campos, uma esquina depois do condomínio.

Jorge não divulgou ainda a identidade da vítima.

A Policia está no local.

PREFEITURA DE SFI PAGA SERVIDORES NESTA QUINTA

A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana realiza, nesta quinta-feira (30/01), o pagamento do funcionalismo público referente ao mês de Janeiro. Dentro da política de valorização dos servidores, a Secretaria Municipal de Administração começa o ano liberando os vencimentos no penúltimo dia útil do mês vigente, como vem acontecendo desde o início de 2013.

(ascom)

ROBERTO HENRIQUES CONSEGUE RESTAURAÇÃO DO COLÉGIO NILO PEÇANHA

O gabinete do deputado estadual Roberto Henriques recebeu no último dia 17 de dezembro de 2013 da Superintendência de Infraestrutura da Secretaria de Estado de Educação a confirmação para a elaboração de um projeto e proposta orçamentária para a reforma geral e restauração do Colégio Estadual Nilo Peçanha, em Campos dos Goytacazes. O pedido foi feito através de Indicação de autoria do deputado estadual Roberto Henriques, de nº 2711/2013, publicada no Diário Oficial do Legislativo em 21 de outubro de 2013, em que o parlamentar falava das necessidades da preservação do prédio histórico e de seus anexos.

O Colégio Estadual Nilo Peçanha fala muito sobre a história de Campos. A sua arquitetura de 1922 necessita de reformas e restaurações para que não se perca essa que é uma das riquezas da cidade. A minha indicação veio para atender os pedidos dos estudantes, professores e pais que me procuraram e prontamente os atendi. Fico muito feliz com mais essa conquista da população de Campos dos Goytacazes”, comemorou Henriques.


Milena Veloso
Assessora de imprensa do deputado estadual Roberto Henriques
(21)99986-8479


PIOR DO QUE ÁGUA SUJA, É ÁGUA NENHUMA

(Por e-maial)

Estamos há mais de seis meses ouvindo da concessionária que houve um rompimento em uma adutora que alimenta a rede do Bairro Novo Jockey.

Além da falta d'àgua, temos que ouvir da recepcionista, através de telefone,quando solicitamos o caminhão pipa para abastecer as nossas caixas, que dentro de 48 horas seremos atendidos.FIQUE SEM ÁGUA 48 HORAS E VEJA O QUE ACONTECE.

A minha conta está rigorosamente em dia,porém, não tenho produto que pago, que na minha opinião se torna uma apropriação indébita, no popular ROUBO

Não coloque culpa no verão, muito menos no aumento do consumo,porque a seis meses atrás era inverno e já sofríamos com a falta d'água e com a falta de responsabilidade da empresa concessionária e do poder executivo que nos encurralou nestes conjuntos habitacionais como se tivesse feito uma grande coisa para a população carente e que morava em área de risco.Agora corremos o risco de morrer de sede e pior de tudo é que eles não estão nem aí para as necessidades da população.

Alguém tem que tomar vergonha na cara e esse alguém não sou eu.

Mister Sales

WALACE DEIXA UTI DO HOSPITAL

(Do facebook)

Notícias de Marcio Bruno: Walace deixa a UTI e volta para o quarto. O "Galo" é bom de briga. Leia a nota:
Diário de Guerra : ATENÇÃO BATALHÃO !!! O soldado Walace Oliveira acaba de sair da trincheira da Unidade de Terapia Intensiva ( UTI ) e encaminha se para o posto avançado do quarto do IBCC. Parabéns, mais uma batalha vencida dentro desta enorme guerra que estamos enfrentando !!! Pra cima dele !!!

MORRE QUINTA VÍTIMA DA TRAGÉDIA DA LINHA AMARELA

(De O Dia)

ADRIANO ARAÚJO
Rio - Morreu, no início da manhã desta quarta-feira, Luiz Carlos Guimarães, de 60 anos, que estava internado em estado grave no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, vítima da tragédia envolvendo um caminhão que derrubou a passarela da Linha Amarela, em Pilares.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, Luiz Carlos estava internado na unidade com traumatismo craniano grave, edema cerebral e várias fraturas na costela.

Matéria completa em O Dia.

terça-feira, janeiro 28, 2014

CONVITE DA CÂMARA DE SÃO JOÃO DA BARRA


VEJA A ÁGUA SERVIDA EM ALGUNS BAIRROS DE CAMPOS

Água servida, paga, à população de Campos. Foto de Gygy Carneiro. Não adiante atribuir culpa só ao Consórcio Águas do Paraíba, que é uma concessionária. O Poder concedente amealha todo ano 2,5 bilhões de reais e o IDH de Campos é um dos últimos do país. O orçamento é o quinto municipal do Brasil.

Governículo de m$%#!

IMAGEM DO DESASTRE NA LINHA AMARELA

(De O Dia)

Imagem mostra caminhão trafegando com a caçamba aberta e atingindo em cheio passarela que corta a via expressa

ADRIANO ARAÚJO , AMANDA RAITER , BIANCA LOBIANCO , CONSTANÇA REZENDE , FLAVIO ARAÚJO , GABRIEL SABÓIA E TIAGO FREDERICO
Rio - Um vídeo captado pelo circuito de câmeras da Lamsa, que administra a Linha Amarela, mostra o caminhão trafegando na via expressa com a caçamba aberta e, posteriormente, a colisão contra a passarela. Com a queda da passarela, quatro pessoas morreram e seis ficaram feridas, uma delas em estado grave.
O vídeo foi divulgado pelo Centro de Operações Rio. Aos 24 segundos, é possível ver o momento que o caminhão, que trafegava no sentido Avenida Brasil pela faixa da direita, colide contra a passarela e a derruba. O veículo de grande porte passava pela via em horário proibido.
Vídeo:  Câmera registra momento da tragédia na Linha Amarela
Notícia completa em O Dia.

TRAGÉDIA NA ZONA NORTE DO RIO

ADRIANO ARAÚJO , LUARLINDO ERNESTO E TIAGO FREDERICO
Rio - Quatro pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas após um caminhão atingir e derrubar a passarela da Linha Amarela, na altura de Pilares, na Zona Norte, na manhã desta terça-feira. O acidente aconteceu por volta das 9h e a via foi interditada nos dois sentidos. A informações são da Lamsa, concessionária que administra a via expressa.

O Dia.

Atualização, 11:19h: o plantão da Globo, no programa da Fatima Bernardes, confirma mais um morto, na tragédia da linha amarela.

(Embora o plantão da Globo tenha anunciado que o numero de mortos do desastre subiu para 5, esta notícia não se confirmou. 5 são os feridos internados nos hospitais, 2 dos quais em estado grave)

CONSELHO DE SEGURANÇA SE REUNE EM GARGAU

(Por e-mail)

Mais uma reunião itinerante do conselho de segurança, desta vez na praia de Gargaú. O conselho de segurança tem a honra de convida-lo para a reunião itinerante que se fará realizar no próximo dia 04 de fevereiro, terça feira, ás 10 horas da manhã no barracão em Gargaú. Serão debatidos assuntos relevantes para segurança da comunidade. O presidente do conselho de segurança Dr. Romário Teixeira Bernardo, convida a todos para participarem.

Att,

Dr Romário Teixeira Bernardo

segunda-feira, janeiro 27, 2014

TIROTEIO EM FAROL NO DOMINGO

(Do blog do Ralph Braz)

((Fotografia Jefferson Silva)
Um tiroteio aconteceu na noite deste domingo(26/01), na praia do Farol de São Thomé. Segundo informações de internautas enviadas para o Blog Pense diferente, o tiroteio aconteceu em frente ao Posto de Saúde do Farol. Por enquanto não há informações de vítimas.

Não existem mais informações nenhum registro, caso abafado.

google.com/+ralphbraz

CAMPOS: UM MAR DE DINHEIRO

(Do blog do jornalista Ricardo André)

A Prefeitura de Campos fechou ao ano de 2013 com um total de 1.309.746.088,92 de repasses realizados pela Agência Nacional do Petróleo (ANP) a título de pagamentos de royalties (mensais) e Participação Especial (PE), que são trimestrais, conforme quadro abaixo:


ROYALTIES

Pagamento 2013
Produção
Valor


Janeiro
Novembro/2012
R$ 53.978.175,38


Fevereiro
Dezembro/2012
R$ 56.801.215,38


Março
Janeiro/2013
R$ 56.362.410,04


Abril
Fevereiro/2013
R$ 48.253.759,02


Maio
Março/2013
R$ 49.232.569,33


Junho
Abril/2013
R$ 45.240.014,81


Julho
Maio/2013
R$ 47.060.544,31







Agosto
Junho/2013
R$ 50.335.491,97










Setembro
Julho/2013
R$ 53.730.974,62
Outubro
Agosto/2013
R$ 57.897.316,98
Novembro
Setembro/2013
 R$ 56.259.351,77
Dezembro
Outubro/2013
  R$ 55.233.008,84
TOTAL MENSAL
........................
 R$ 630.384.833,22

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL (PE)
Pagamento 2013
Produção
Valor
Fevereiro
4º trimestre 2012
R$ 188.722.093,82
Maio
1º trimestre 2013
R$ 161.464.900,57
Agosto
2º trimestre 2013
R$ 149.800.759,89
Novembro
3ºtrimestrede 2013
R$ 179.373.500,99

Total       PE                                                   R$  679.361.255,27

 TOTAL GERAL
Royalties
R$ 630.384.833,22

PE
R$ 679.361.255,27

TOTAL
1.309.746.088,92

ITAPERUNA COMEMORA DIA DE COMBATE A HANSENÍASE

De acordo com o calendário de datas comemorativas do Ministério da Saúde do Brasil, comemora-se no último domingo do mês de janeiro, o Dia Nacional de Combate e Prevenção da Hanseníase. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Itaperuna, RJ, atenta às necessidades dos pacientes portadores de hanseníase, desenvolve um trabalho todo especial para atender a esse público.
Segundo a dermatologista Ane Esposti Rangel Bastos, coordenadora do Programa Municipal de Hanseníase, há uma série de atividades desenvolvidas pelo setor. Além de exames e da medicação gratuita, o programa acolhe os pacientes, promove palestras e encontros, pratica a assistência, além de intensificar o trabalho de Educação em Saúde. “Não há necessidade de marcação de ficha, por fila, igual aos outros setores. A pessoa pode procurar diretamente o setor e agendar a consulta com a secretária”, completa Ane.
Caso haja a necessidade de realizar exames, como a biópsia e baciloscopia, por exemplo, a SMS providencia de forma gratuita. Havendo a confirmação da hanseníase, o tratamento é iniciado imediatamente. Além dos cuidados da médica especializada em Dermatologia, o paciente recebe atenção de profissionais de Enfermagem, Nutrição e Fisioterapia.
O Programa de Hanseníase também promove encontros com pacientes e profissionais do setor de Saúde. Nessas reuniões há esclarecimentos e orientações aos portadores de hanseníase sobre a doença, bem como acontece a troca de informações e experiências entre os próprios pacientes.
É um momento de suma importância para tratar do assunto e formar multiplicadores da informação. São vários os questionamentos que surgem durante o encontro, principalmente em relação à perda da sensibilidade e da força. Outra dúvida frequente, diz respeito à alimentação adequada aos portadores da doença.
A coordenadora Ane Bastos ainda alertou sobre a importância de as pessoas ficarem atentas quanto ao surgimento de manchas pelo corpo. “É importante ter esse cuidado no dia-a-dia. Caso haja alguma dúvida, algum tipo de suspeita, a pessoa deve procurar um dermatologista”, orienta.
Outas informações sobre o Programa Municipal de Hanseníase podem ser obtidas na unidade de ESF (Estratégia de Saúde da Família), nos bairros ou distritos (antigo PSF); ou diretamente no Centro de Saúde Dr. Raul Travassos.
*Conheça alguns sinais e sintomas dermatológicos
A hanseníase se manifesta através de lesões de pele que se apresentam com diminuição ou ausência de sensibilidade. As lesões mais comuns são:
Manchas pigmentares ou discrômicas: resultam da ausência, diminuição ou aumento de melanina ou depósito de outros pigmentos ou substâncias na pele.
Placa: é lesão que se estende em superfície por vários centímetros. Pode ser individual ou constituir aglomerado de placas.
Infiltração: aumento da espessura e consistência da pele, com menor evidência dos sulcos, limites imprecisos, acompanhando-se, às vezes, de eritema discreto. Pela vitropressão, surge fundo de cor café com leite. Resulta da presença na derme de infiltrado celular, às vezes com edema e vasodilatação.
Tubérculo: designação em desuso, significava pápula ou nódulo que evolui deixando cicatriz.
Nódulo: lesão sólida, circunscrita, elevada ou não, de 1 a 3 cm de tamanho. É processo patológico que se localiza na epiderme, derme e/ou hipoderme. Pode ser lesão mais palpável que visível.
Essas lesões podem estar localizadas em qualquer região do corpo e podem, também, acometer a mucosa nasal e a cavidade oral. Ocorrem, porém, com maior frequência, na face, orelhas, nádegas, braços, pernas e costas.
A sensibilidade nas lesões pode estar diminuída (hipoestesia) ou ausente (anestesia), podendo também haver aumento da sensibilidade (hiperestesia). (*Ministério da Saúde).

Informação e Foto:
NICES | SMS
Núcleo de Informação, Comunicação, Educação em Saúde e Mobilização Social

A GALHOFA DO GAROTINHO

O deputado federal, Paulo Feijó, PR, poderá ser inquirido, judicialmente, sobre a afirmação feita pelo Garotinho, que atribui a ele o relato, segundo o qual, o vicegovernador do Estado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, précandidato ao Governo do Estado, teria proposto uma aliança eleitoral ao líder do PR.

O PMDB do Rio considera a estória tão fantasiosa que ainda discute a eficácia de uma ação judicial. O Garotinho afirmou, no programa de auditório do PR, naViaShow, em Nova Iguaçu, que o "recado" de Pezão, via Feijó, foi testemunhado por dois empresários.

A versão virou galhofa. Adversários de Garotinho afirmam que as testemunhas de Feijó seriam Papai Noel, Branca de Neve e os 7 anões, com exceção de Dunga, que é mudo e o empresário fantasma, dono da GAP.

ATOR DE MARLBORO MORRE DE DOENÇA PULMONAR

(Da Folha de São Paulo)

O ator Eric Lawson, protagonista de comerciais do cigarro Marlboro durante os anos 1970, morreu de doença pulmonar no dia 10 de janeiro, aos 72 anos, em sua casa na Califórnia.

Segundo sua mulher, Susan Lawson, o ator teve uma parada respiratória derivada de uma doença chamada DPCO (doença pulmonar obstrutiva crônica).

FORA DA LEI

(Do facebook)

Uma mulher foi atropelada na manhã desta terça-feira (21), na subida da ponte Leonel Brizola, no subdistrito de Guarus, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, por um carro prestador de serviço da Guarda Municipal. O veículo estava com a documentação atrasada. ---------------------- Pra você que está com a documentação do seu carro em dia... Olha que belo exemplo!!!

domingo, janeiro 26, 2014

SEQUELAS DO PROGRAMA DE AUDITÓRIO DO PR

Fotos do blog do Garotinho (Gerson Jones)
O programa de auditório do PR, ontem, 25, no ViaShow, em Nova Iguaçu foi um "museu de grandes novidades" e o deputado federal, Anthony Garotinho, animador da festa, aprontou mais uma das suas.

Foram apresentados os medalhões que o partido quer eleger, Agnaldo Timóteo e Neguinho da Beija Flor; metade e mais um terço da assistência seguiram de Campos para encher o salão.

E na sua fala, o deputado fez stand comedy, disse que Feijó lhe disse que Pezão disse a feijó que quer uma aliança com o ele (o Garotinho). Era essa a bomba H. Tão inverossímel que ninguém levou em conta, nem os romeiros, que, sequer, riram.

MORRE PROFESSORA HELOISA TAVARES DO LICEU

Soube, agora, da morte da inesquecível professora e ex-diretora do Liceu, Heloisa Tavares de Oliveira Lima. Acho justo que no complemento de seu sobrenome, entre o Liceu, escola pela qual ela foi uma uma das pessoas mais apaixonadas. Uma mestra rara, devotada, bem humorada, com quem, mesmo nos embates, aprendi muitas lições. Lamento. Lamento muito sua partida. O registro é do João Noronha e da Viviane de Aquino:

Perda

Morreu na manhã de hoje, a professora campista e veranista de Atafona, Heloysa Tavares de Oliveira Lima, aos 87 anos. O seu corpo será velado no cemitério-parque Campo da Paz, e deverá ser sepultado neste domingo por volta de 10h. “Heloysa foi mestra de uma Campos inteira. A irreverente, austera, disciplinada e temida professora de Inglês, do Colégio Estadual Liceu de Humanidades vai deixar grande saudade em todos que tiveram a oportunidade de conhecer e conviver com a educadora”. (Texto: Viviane de Aquino)

CONCURSO DE QUISSAMÃ

Fonte: facebook- Simone Longo e Sergio Provisano

sábado, janeiro 25, 2014

CABRAL DA O TROCO AO PT

Sérgio Cabral decidiu dar um susto no PT. O partido havia decidido deixar os seus 1 200 cargos no governo do Rio de Janeiro no dia 28 de fevereiro, dando fim a uma parceria de sete anos. 
Mas Cabral vai se antecipar  à saída do PT do seu governo e mandar todo mundo para casa na semana que vem – no dia 31, para ser mais exato. Dará um troco e tanto.
Por Lauro Jardim

PROFESSORA DA REDE ESCREVE À PREFEITA DE CAMPOS

(Por e-mail)

Rosinha ,
Gostaria que você fizessem uma visita a obra "Parada" da E.M.João Goulart em Venda Nova desde outubro de 2013.A minha indignação é porque nós da E.M.Jacques Richer em Campo Novo, acolhemos a referida escola aguardando o término da obra, entretanto para o ano letivo vigente não teremos como atender a demanda das duas escolas porque o espaço está insuficiente.Temos também a verba do Mais Educação, que também estamos impossibilitados de utilizar porque necessitamos de espaço.Verba esta, destinada as escolas com alunos com déficit de aprendizagem, distorção de série/idade, dentre outros.Depois vão nos cobrar resultados no IDEB -Índice de Desenvolvimento da Educação Básica, mas como obtermos resultados sem estruturas apropriadas e descentes para nossos educandos. Sei que o governo está investindo,porém a morosidade neste caso não é viável.Por outro lado, acredito que há uma solução, a E.M.Luís Guaraná em Cambaíba não só tem espaço suficiente para abrigar a E.M.João Goulart, como tem um turno (2ºturno/tarde), sem alunos, podendo assim abrigar com conforto ambas escolas.Há um ônibus escolar a disposição da escola para transportar os alunos de Venda Nova para Campo Novo, logo o mesmo poderá ser usado para levá-los para Cambaíba, se for o caso.Acrescento que nossa sede(E.M.Jacques Richer) também está com a obra paralisada desde o dia 10 deste mês por falta de pagamento aos funcionários.Querendo mais explicações tenho disponibilidade de comparecer a SMECE (pois estou em férias), caso queira maiores esclarecimentos ou a sede da prefeitura.

Seu slogan é: CAMPOS MINHA CIDADE MEU AMOR!

O meu slogan é: MEUS ALUNOS, MINHA VIDA, MEUS AMORES!!!

Obrigada
Professora Luciana Soares Marques
(Há 20 anos lutando por qualidade na EDUCAÇÃO do nosso município)

NOTA DE ESCLARECIMENTO

(Por e-mail)

O Instituto Nacional de Concurso Público - INCP, te
ndo em vista
notícias veiculadas na imprensa acerca de uma supos
ta ação
judicial promovida pelo Ministério Público do Estad
o do Rio de
Janeiro, vem a público esclarecer que não foi notif
icado, bem como
desconhece qualquer decisão judicial suspendendo ou
anulando o
concurso público.
Esclarece ainda que todas as solicitações feitas pe
lo Ministério
Público referente ao Concurso Público foram devidam
ente
atendidas, inclusive dentro dos prazos estabelecido
s, a fim de
manter a lisura e a transparência do Concurso Públi
co.
Por estas razões, esclarece que o concurso público
permanece em
andamento não havendo qualquer alteração no cronogr
ama
previamente fixado em edital.
I n s t it u t o Na c i o n a l d e C o n c u r s o P ú b li c o .
Campos/RJ, 24 de janeiro de 2014. 


Boa noite Fernando. Acabo de ler essa nota e achei bem interessante. Se puder publique.

GAROTINHO REUNE PR NESTE SABADO PARA DENÚNCIA BOMBÁSTICA

O deputado federal, Anthony Garotinho, PR, lidera uma reunião, neste sábado, 25, no espaço ViaShow, em Nova Iguaçu, quando, segundo ele, fará revelações sobre conspirações subterrâneas que visam impedir sua provável candidatura ao Governo do Estado, este ano.

No programa de auditório, com previsão para 6 mil militantes, depois da denúncia, promete anunciar o plano eleitoral do PR. 

Enquanto isso, esquentam as especulações quanto aos nomes que representarão, Campos, nas vagas para estadual e federal do partido.

Aguardemos o que virá.

MOTORISTAS ESTAMOS EM TEMPORADA DE PIPAS

CAÇADOR DE PIPAS

O carro não viu o menino,
que via a pipa avoada,
sem dono.
O menino não viu o carro,
dono da rua.
Menino e pipa voam,
agora, juntos,
donos do céu.

(FLF - quinta feira, tarde azul de verão e de pipas, 2014)

VAI PEGAR FOGO A ELEIÇÃO DO SIPROSEP

(Por e-mail)

É PURO DESESPERO E FALTA DE ARGUMENTO!

HOJE NO PROGRAMA RESERVADO AO SIPROSEP NA RÁDIO CONTINENTAL, QUE VAI AO AR POR VOLTA DAS 14:00 HS COMANDADO PELO GCM LEÃO, QUE FAZ PARTE DA ATUAL CHAPA 1 DA SITUAÇÃO, ENTREVISTANDO O FUNCIONÁRIO DO FERREIRA MACHADO MAIS CONHECIDO COMO "RONINHO" QUE TAMBÉM FAZ PARTE DA CHAPA 1, USARAM DA ÚNICA ARMA QUE ELES ACHAM QUE TEM NA MÃO QUE É A DE DENEGRIR A IMAGEM DA CHAPA 2, NOS CHAMANDO DE INCOMPETENTES, "PAU MANDADO", QUE NÃO ENTENDEMOS NADA DE SINDICATO E QUE A NOSSA CHAPA 2 NÃO CONCORRERÁ!!!

LEMBRANDO AOS SENHORES QUE TEMOS EM MÃOS, A ATA DE LAVRATURA DO REGISTRO DAS CHAPAS DATADA DO DIA 21 DE JANEIRO DE 2014 E ASSINADA PELO ENTÃO PRESIDENTE Srº SÉRGIO ALMEIDA.

DIANTE DE TUDO O QUE FOI FALADO PERGUNTO AOS SENHORES:

QUE MORAL ELES TEM PARA FALAR ISSO DA CHAPA 2?

O QUE ELES TROUXERAM DE BENEFÍCIO PARA OS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE CAMPOS DOS GOYTACAZES NESSES QUATRO ANOS DE MANDATO?

QUAIS SÃO OS MOTIVOS QUE ELES PODEM ALEGAR PARA SE REELEGEREM ATRAVÉS DO SEU VOTO SERVIDOR?

VOCÊS SERVIDORES ACHAM QUE ESSA CHAPA 1 QUE NADA FEZ PELO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL MERECE FICAR MAIS QUATRO ANOS A FRENTE DO SIPROSEP?

POR ISSO PEÇO AOS SENHORES, DIA 31 DE JANEIRO DEEM A RESPOSTA QUE ELES MERECEM. VOTEM CHAPA 2, PARA DAR UM BASTA A INCOMPETÊNCIA E INOPERÂNCIA, DESTA DIRETORIA QUE NADA FEZ PELO SERVIDOR, A NÃO SER O DE ATENDER OS SEUS INTERESSES PESSOAIS!

SEGUNDA-FEIRA ÀS 10:00 HS NA RÁDIO CONTINENTAL, DAREI UMA ENTREVISTA REPRESENTANDO A CHAPA 2, A CHAPA DO SERVIDOR, NO PROGRAMA DO CLÁUDIO NOGUEIRA, JUNTAMENTE COM O VICE-PRESIDENTE PROFESSOR ALCENIR E ALÉM DA GENTE ESTAR APRESENTANDO AS NOSSAS PROPOSTAS, ESTAREMOS CHAMANDO OS CANDIDATOS DA CHAPA 1 PARA UM DEBATE PARA DISCUTIR AS POLÍTICAS SINDICAIS PARA O MANDATO 2014-2018!

ESTAREMOS LÁ! RESTA SABER SE ELES TERÃO A CORAGEM DE PARTICIPAR E APRESENTAR ALGUM ARGUMENTO PARA DEBATER!

COM FÉ EM DEUS E RUMO A VITÓRIA! VOTE NA MUDANÇA PARA MELHOR! VOTE CHAPA 2! A CHAPA DO SERVIDOR