quarta-feira, dezembro 17, 2014

TERCEIRIZADOS SEM DATA PARA RECEBER

Afinal, os trabalhadores terceirizados demitidos já têm data marcada para receberem seus salários devidos?

O governo faz crer que depende da venda dos royalties, suspensa pelo Judiciário, para pagar às empresas terceirizadoras. Com este ardil, imagina que se exime de responsabilidade, e puxa a Oposição, autora da ação judicial, para a "roda dos escarnecedores".

Quer demitir, demite, mas tenha vergonha suficiente para pagar o que deve.

5 comentários:

  1. É de conhecimento de todos através do portal da transparência que a Nova Rio recebeu da Prefeitura no dia 12/12 um valor de 3.280.000,00 e que até agora ninguém viu o pagamento de novembro.

    ResponderExcluir
  2. Caro Fernando .não são só os demitidos que estão sem receber não ,os que continuam na ativa também não receberam os salários de novembro e o décimo terceiro também não (teriam de pagar 50% até 20 de novembro ) a Angels pagou os 50% na segunda dia 15 ,a Nova Rio nem salário nem parte do décimo ..só faço uma pergunta pois sei que seu blog tem milhares de acesso de todas as classes e também de órgãos do governo estadual ,municipal e FEDERAL ...será que o Ministério do Trabalho que foi criado para proteger o trabalhador não está vendo ou assistindo estas barbáries cometidas ,primeiro cometida pelas terceirizadas e depois a Prefeitura como contratante ...denúncias já foram feitas ,mas ninguém até agora se posicionou....!! E os sindicatos ??

    ResponderExcluir
  3. Luis Augusto Vieira Mota17 de dezembro de 2014 às 16:55

    Meus Deus só de pensar que ainda faltam 2 anos desse DESGOVERNO me dá calafrios .

    ResponderExcluir
  4. PASSOU MAL? OH SENHOR....

    Senhor, esse ano foi muito difícil pra mim. Vc levou meu ator favorito Robin Williams, o meu escritor favorito João Ubaldo Ribeiro, meu cantor favorito Jair Rodrigues e o meu humorista favorito o Chaves. Só quero que vc saiba que meu deputado federal favorito é o Garotinho e só faltam 20 dias para o ano novo... Não é querendo pressionar nao! !!!🙏
    Amém

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião