quarta-feira, dezembro 17, 2014

TEMOS OS DEPUTADOS MAIS RICOS DO MUNDO

Os deputados e senadores do nosso congresso bicameral votaram um aumento pra eles mesmos. Subiram de 26 para 33 mil reais os seus subsídios e determinam o efeito cascata no corolário de vantagens financeiras que acumulam, inclusive 150 mil reais de verba de gabinete.

Fazem isso e sinalizam para aumentos proporcionais para o executivo, Judiciário, Assembléias legislativas e Câmaras de Vereadores.

A deputalhada repete esta prática sempre ao fim das legislaturas. Temos o Parlamento mais caro do mundo e o mais sujo também.

A caterva se dá ao desfrute de uma pequena fortuna por mês, num país em que o trabalhador ganha o mais miserável salário do Planeta. E ainda é obrigado a votar na corja.

3 comentários:

  1. Meu Deus,esse é o país dos Absurdos, até quando nós,povo brasileiro vamos ficar a mercê desses calhordas? Gente está na hora do povo brasileiro acordar. O salário minimo é um escárnio,o professor, o policial e outros tantos que realmente trabalham ganham uma miséria,e além de ganhar uma miséria,ainda temos que pagar os salários desses abutres, é preciso que se faça alguma coisa,a voz do povo é soberana. temos que mostrar que não somos idiotas,o povo tem que se posicionar,não dá para continuar na neutralidade.Absurdo nós, que trabalhamos duro e ganhamos uma miséria, pagamos impostos altíssimos, ainda temos que pagar o salário dessa gente,.além de ganharem uma fábula tem as ajudas de custos, mordomias etc...e se faltar ao "trabalho" não é descontado.

    ResponderExcluir
  2. Câmara de São João da Barra reprova aumento de IPTU
    A Câmara Municipal de São joão da Barra reprovou, por unanimidade, o projeto de lei nº 058/14 enviado pelo Executivo e que tinha por objetivo, instituir a nova planta genérica do município. A matéria teve parecer contrário das Comissões de Justiça e Redação e Finanças e Orçamento. “Reprovamos esse projeto e solicitamos, por meio de indicação ao Governo, que faça o recadastramento imobiliário do município para corrigir distorções, fazer justiça com quem paga e, consequentemente, aumentar a arrecadação do município”, destacou Aluizio, salientando que a Prefeitura deu início ao trabalho de revisão da planta genérica no ano passado
    Ao menos a uma notícia atitdecente !

    ResponderExcluir
  3. Não aguento mais tanta safadeza. Para eles foro privilegiado, salários estratosféricos, viagens, assessores, verbas, emendas e etc. Para o povo salários baixos, impostos altos. O Brasil deu errado, é melhor devolver para os índios.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião