quarta-feira, dezembro 17, 2014

GAROTINHO PASSA MAL E ADIA DISCURSO EM BRASILIA

Garotinho passa mal, na viagem entre Campos e o Rio e adia ida à Brasília. (Informação do BlogdoGarotinho)

17/12/2014 12:58


Ontem aqui no blog foi anunciado que hoje, Garotinho faria um discurso na tribuna da Câmara, a partir de 15h. Porém ontem, Garotinho teve um mal estar quando vinha de Campos para o Rio, por esse motivo não viajou para Brasília. Não é nada demais, apenas estamos avisando para que os leitores interessados não fiquem esperando à toa pelo discurso. 

8 comentários:

  1. Amarelou!
    Fora garotinho,sua derrocada já começou!

    ResponderExcluir
  2. bem que a noticia podia ser outra
    como missa de 7 dia kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Passou mal interne ele no HGG ou no Ferreira Machado e se não tiver vaga em nenhum desses hospitais é so ele usar o mesmo plano de saúde que os servidores da prefeitura tem para sentir na pele o GOVERNO que eles dizem ser a oitava maravilha do mundo.

    ResponderExcluir
  4. PASSOU MAL? OH SENHOR...Senhor, esse ano foi muito difícil pra mim. Vc levou meu ator favorito Robin Williams, o meu escritor favorito João Ubaldo Ribeiro, meu cantor favorito Jair Rodrigues e o meu humorista favorito o Chaves. Só quero que vc saiba que meu deputado federal favorito é o Garotinho e só faltam 20 dias para o ano novo... Não é querendo pressionar nao! !!!🙏
    Amém

    ResponderExcluir
  5. Cada comentario mais hilario que o outro

    ResponderExcluir
  6. É mentira! vem chumbo grosso aí

    ResponderExcluir
  7. Fernando, tá lembrado da macumba que eu fiz pro bilau do sujeito que o ameaçou? Dei três dias a partir do dia 15 e vejo o que aconteceu hoje?

    ResponderExcluir
  8. Ficou.menstruado!!!!!!...kkkkk

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião