quinta-feira, dezembro 18, 2014

FALTANDO UM PEDAÇO

(Por in box)

bom dia
acabei de ser informada que o pessoal de apoio da saúde - funcionários que fazem uma escala extra para cobrir a falta nas unidades de saúde - não recebeu o pagto extra referente ao mês de novembro, já que este sai no mês posterior ao serviço. Dizem que só final de janeiro de 2015.

Um comentário:

  1. Campos lidera o ranking das cidades brasileiras que não são capitais com o maior Produto Interno Bruno (PIB) do país. Fica à frente da maioria das grandes cidades de São Paulo. O levantamento foi divulgado pelo site da revista Exame. Das 30 cidades com o maior PIB do Brasil, 16 não são capitais de nenhuma unidade da federação. Além de Campos, Guarulhos e Campinas, por exemplo, têm o dobro do peso econômico de capitais como Campo Grande e Natal. Estado mais rico da federação, São Paulo domina com mais da metade da lista. Os números, referentes a 2012, foram divulgados na semana passada pelo IBGE
    A revista também divulgou avaliação sobre qualidade de vida. Santos (SP), que teve orçamento de R$ 2 bilhões em 2014, foi a primeira colocada. Campos, com R$ 2,5 bilhões, ficou em 54º lugar.
    CAMPOS NÃO TEM MP NÃO!?
    Como pode um dos municípios mais ricos do Brasil com tanta miséria?
    FORA MISERÁVEIS GAROTINHOS!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião