quinta-feira, dezembro 18, 2014

E-MAIL À NOVA RIO

Considerando que as informações sobre o calote anunciado dos terceirizados da prefeitura de Campos são controversas, que essa situação gera imensa angustia em trabalhadores que não sabem se receberão seus alários atrasados e décimo terceiro, tomei a liberdade de buscar informações coma direção da empresa Nova Rio.

Encaminhei e-mail solicitando respostas sobre a  data possível do pagamento atrasado e se é verdade que a secretaria de Pessoal e Gestão de Campos, acionou a empresa judicialmente por conta dos salários não pagos.

Estou  aguardando retorno.

Veja as imagens do e-mail:


2 comentários:

  1. Boa noite Fernando Leite, venho através deste pedir que divulgue um absurdo que está acontecendo no Serviço Assistência São José Operário, à QUATRO MESES os funcionários do setor de ECOTERAPIA não recebem, e não tem a mínima idéia de quando irão receber. Só queria entender se este pessoal não tem noção que estas pessoas têm famílias e que tem responsabilidades a cumprir, se não entende que estas pessoas trabalham porque precisam e não por esporte e que precisam comer, e que muitos destes funcionários já estão passando aperto. Como pode simplesmente não pagar e ainda não dão nenhuma explicação para os funcionários. Sem falar no décimo terceiro, isso é um absurdo.
    Por favor, nos ajude, divulgando está informação, para quem saiba Deus nos ajuda e faça com que as pessoas responsáveis pelo pagamento destes trabalhadores sejam sensibilizadas e quitem a divida com estas pessoas.

    ResponderExcluir
  2. se possível publique na pagina principal do seu BLOG

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião