terça-feira, outubro 21, 2014

BENILSON DEIXA A PREVICAMPOS

No último dia 6, publiquei a nota a seguir:

"A exoneração do diretor financeiro da PreviCampos, Franklin, na última sexta feira, 3,  pela prefeita de Campos, é, segundo fontes do governo, parte de alterações que serão feitas no organograma do Fundo de Pensão.

Há uma intenção, ainda não manifesta, da administração, de substituir o presidente do órgão, Benilson Paravidino, por um procurador municipal.

Benilson é, reconhecidamente, um gestor da maior integridade e muito bem quisto pelos servidores".

Pois nesta segunda feira, 20, a intenção do governo se consolidou e Benilson foi exonerado. É público e notório que ele tem posição contrária a uma inconfessável decisão do governo municipal  de aplicar dinheiro da PreviCampos em ações da Bolsa de Valores e na compra de debêntures.

Maiores informações, amanhã, 21.

4 comentários:

  1. Enquanto isso nosso Plano de Cargos e Salário adormece profundamente nas gavetas da administração.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Fernando, vamos ver onde vai parar aqui lá. Comenta-se na procuradoria do município que foi porque ele nao quis assinar um investimento de 50 milhões, para uma firma envolvida em caso de corrupção. E ontem mesmo o oficio já tinha sido enviado ao Previcampos para a nova presidente assinar autorizando a transferencia.Tudo bem que o desespero deles é grande devido ao tamanho da dívida, mas é muita cara de pau, ja no primeiro dia da exoneração do ex presidente, terem encaminhado esse oficio. A população é burra mas nem tanto.

    ResponderExcluir
  3. PELO AMOR DE DEUS CHAMA A POLÍCIA FEDERAL PARA PRENDER ESSA TURMA ANTES QUE SEJE TARDE SOCORRO

    ResponderExcluir
  4. O SEPE já está em ação! O advogado já foi informado e estamos aguardando medidas cabíveis.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião