domingo, abril 28, 2013

NÃO RESISTI AO TROCADALHO

Em Campos, Carnaval fora de 

15 comentários:

  1. Bem colocado trocadilho.
    Esperamos que as investigações e as devidas punições sigam adiante .Que a justiça se mostre de modo efetivo,afinal, não cremos em jogos de cartas marcadas e leilões .
    Veja se o poder judiciário vai deixar a população supondo que são apenas adorno para legitimar falcatruas de quadrilheiros que se dizem políticos!
    Vamos lá judiciário!

    ResponderExcluir
  2. VAMOS LÁ JUDICIÁRIO NÃO SEJA CONIVENTE COM ESSES GASTOS DE MILHÕES FOLIA DE CARNAVAL , ENQUANTO O POVO PEDE MEDICAMENTOS , LIVROS JOGADO FORA, SERVIDORES SEM AUMENTO ...FAÇA A SUA PARTE! A SUA OBRIGAÇÃO!

    ResponderExcluir
  3. Campos é uma farra!

    ResponderExcluir
  4. Não seria "trocadilho"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O termo correto é trocadilho. Trocadalho é uma brincadeira para chamar a atenção. Contudo, obrigado e abraços.

      Excluir
  5. PREFEITO DE MACAÉ RESPONDENDO SOBRE O CONSELHO DE FISCALIZAÇÃO DOS ROYALTIES COM A PARTICIPAÇÃO DA SOCIEDADE CIVIL, MESMA COMISSÃO QUE EM CAMPOS A MAIORIA DOS VEREADORES IMPEDIRAM:
    Folha – Em Campos, a maioria governista na Câmara julgou inconstitucional criar um conselho de fiscalização da aplicação dos royalties, com a participação da sociedade civil organizada, aos moldes do que existe em Macaé. Como aquilo que vale entre os macaenses pode ser ilegal para os campistas?

    Aluizio – Não vejo inconstitucionalidade na criação do Conselho e considero fundamental que haja transparência na ação do governo. Discutir a aplicação dos royalties é essencial para que nossa região busque o caminho da sustentabilidade. Talvez se tivéssemos feito isso há anos não estaríamos passando por esse constrangimento de ter os royalties questionados quanto à qualidade de sua aplicação.
    QUEM TEM UMA CAMARA COMO A DE CAMPOS DOS GOITACAZES PRECISA TER BODE ENTERRADO PARA DAR TUDO ERRADO!?

    ResponderExcluir
  6. GENTE QUE RIDÍCULO O CASAL PREFEITOS DE CAMPOS JORRANDO DINHEIRO NO CEPOP COM A SAÚDE EM CAMPOS UM DESRESPEITO ONTEM FUI H.F.M.VISITAR UMA CONHECIDA COM PROBREMAS CARDÍACO E TROMBOSE LEVEI UM SUSTO ELA DESDE QUINTA FEIRA JOGADA NO CORREDOR DO HOSPITAL ME SENTI CONSTRANGIDA COM O QUE VI, ENQUANTO ISSO ROSINHA DE VESTIDO DE BOLINHA, E GAROTINHO DE ELVÍS PLESLEY,COM ESVOAÇANDO PLUMAS E PAETEIS, A EDUCAÇÃO UMA VERGONHA OS ALUNOS 2 ANOS QUE NÃO RECEBEM UNIFORME NOVO, CRECHES SEM SABONETE E SHAMPOO ETC.SECRETARIA JOÍLZA DANDO UMA BANANA PARA OS SOFREDORES DA EDUCAÇÃO, POSTOS SEM REMÉDIOS,CIDADE UM CAOS, E O CASAL E TODOS SEUS ESCRAVOS LA NO CEPOP PUXANDO O SACO DO SEUS SENHORES...BRINCADEIRA...REVOLTANTE...ABUSO DE PODER.

    ResponderExcluir
  7. Que a justiça faça sua parte.
    Pagamos para isso!

    ResponderExcluir
  8. É, mais uma perseguição descabida, ministério público deveria se preocupar é com a tal folha PPI da saúde de Campos... É uma grande caixa preta... E outras.

    ResponderExcluir
  9. FALANDO EM PPI NA SAUDE E UMA VERGOLHA CADE MP.

    ResponderExcluir
  10. A administração de Campos é uma grande caixa preta!

    ResponderExcluir
  11. Beltrame processa Garotinho
    Por suzy, em 29-04-2013 - 9h36 F manhã.
    O secretário de Segurança Pública do Estado, José Mariano Beltrame, está processando criminalmente o deputado Anthony Garotinho. O motivo são textos que o marido de Rosinha publicou em seu blog nos últimos meses, com acusações ao secretário.

    Fonte: Radar Online.



    ResponderExcluir
  12. Ero entusiasta di vedere il sito internet della rivista brasiliana EPOCA articolo sul mio caro nipote di considerazione, che bel lavoro, seguito i miei insegnamenti in modo perfetto, nulla vi vieta di procedere.Garotinho te vuoro biene!

    Bernado Corleone.Sicilia Italia

    ResponderExcluir
  13. FERNANDO APROVEITE E FAÇA O FAVOR DE PEDIR AO MINISTÉRIO PÚBLICO QUE INVESTIGUE A CONTRATAÇÃO FEITA PALA PREFEITURA DE CAMPOS A GRAFICA QUE É LIGADA AO JORNAL O DIÁRIO A QUANTIDADE DE 30,000 ABANADORES PARA SER DISTRIBUIDOS NO SAMBODROMO. REALMENTE SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUE

    ResponderExcluir
  14. A NOVA DIREÇÃO DE UM CERTO JORNAL NO QUAL É DE PROPRIEDADE DESCONHECIDA, AGORA ESTÁ AGINDO COM VARA DE FERRO.SERÁ QUE ESTÁ QUERENDO MOSTRAR TRABALHO ? SÓ DEUS E QUEM SABE ; MAIS CUIDADO PARA NÃO ESTÁ PREJUDICANDO AS PESSOAS ERRADAS.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião